sexta-feira, 2 de março de 2012

Não consigo entender

Sinceramente não entra na minha cabeça que a culpa desta administração falida e dos péssimos resultados em campo sejam culpa de nós blogueiros (ou pelo menos alguns). Gente nosso clube esta largado as traça, virou um grande balcão de negócios e os resultados estão expostos para todo mundo ver.

Como posso admitir que numa entrevista do presidente ao lado de nosso ídolo maior Marquinhos Santos o mesmo garantia que o craque avaiano não sairia e depois ele voltar aos microfones e dizer que orientou o anjo loiro a ir embora por causa de dinheiro?

Como posso admitir a perde de outro ídolo como o zagueiro Emerson para o Coxa sendo que o mesmo queria permanecer na Ressacada, vale ressaltar que gastou-se muito mais com uma cambada de empresários e a qualidade não podemos nem mencionar.

Isso sem contar nas outras inúmeras trapalhadas cometidas pelo "homi" que hoje administra o clube. O torcedor não é bobo e esta cansado, o reflexo disso se vê no público de cada jogo que vem diminuindo. Realmente também não imaginei que retorceríamos tanto como clube e muito menos como time, que teríamos que passar por essas situações de ver jogadores sem a mínima condição de vestir nossa camisa e pagar as rebas de outras equipes. Só acho que não se pode colocar a culpa nos "blogueiros" e principalmente na torcida

Infelizmente o AVAI virou isso, vou continuar a ser sócio e ir aos jogos porque essa é a minha cachaça, mas que bate uma saudade e uma tristeza quando lembro daquele AVAI forte que aparentou ser em 2008 e 2009 isso dá. A sensação que temos e que voltamos a realidade, um clube semi amador que esta penando nas mãos de um REI. Esse é o retrato do MEU AVAI!

2 comentários:

  1. Pois então meu amigo... Enquanto escrevemos só as verdades, o Deus Zunino fala nos microfones somente mentiras.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Quem tenta colocar a culpa nos blogueiros, socios, torcedores, etc... nada mais é do que hipócrita e oportunista. Alem de ser um mal carater miseravel né !
    É ! Porque só alguem sem carater nenhum faria isso !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir