segunda-feira, 26 de março de 2012

Não surtirá efeito

O metido a espertalhão presidente acha que mandando embora apenas o treinador as coisas vão melhorar em relação a sua administração, mas a torcida esta de saco cheio e não aguenta mais os descasos desse cara a frente de nosso clube.

A manutenção de Carlito Arini foi a gota d`aguá que faltava para esgotar todas as instâncias e créditos que o presidente ainda tinha com parte da torcida avaiana. 99% do torcedor avaiano que não só Arini como principalmente Zunino fora do comando do AVAI.

Ovelha serviu como bode expiatória e pelo que mostrou (ou melhor pelo que não mostrou) ser fraco e sem condições teria mesmo que ser demito, mas sinceramente ele não é o único culpado. É culpado sim por ter escalado jogadores como Capixaba e Robinho por exemplo, mas reconheço a fraqueza desse elenco.

Quarta feira tem jogo na Ressacada, eu quero ver qual será a reação do torcedor avaiano em relação ao Rei/presidente e os desmandos desta administração. Esta se levantando a hipótese do torcedor ficar do lado de fora como forma de protesto mas sinceramente não sei se esse é o modo correto de dizermos "Chega, eu quero Zunino fora do AVAI".

Penso que o protesto precisa ser mais forte, precisa ser direcionado ao presidente e que seja exigido a saída deste cidadão do comando do nosso clube. Vamos aguardar para ver qual vai ser a próxima M... que o residente vai fazer.

2 comentários:

  1. Mais a informação que tenho é que o Arini sai no final do Catarinão. A propósito, é verdade que o Willian Batoré está de retorno, não entendo mais nada. Como treinador minha preferência seria o Jorginho, Campeão da Série B pela Portuguesa, mais acho que vai dar Marcio Goiano. Quanto ao Zunino, também acho que deu pra ele, eu como adepto da Democracia, prefiro que venha uma nova cabeça substituir o atual Presidente, fazendo uma limpa nestes jogadores que estão por alí. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Fernando o Arini em minha opinião nem deveria ter vindo. Quanto a volta de Willian não ouvi nada a respeito, mas o que sei é que lá ele é uma piada para a imprensa de Goiânia. Para treinador se eu pudesse opinar eu tentaria o Geninho, a única coisa que me incomoda nele é que as vezes usa 3 zagueiros. Nesse atual elenco poucos em minha opinião tem qualidades para permanecer, e quanto ao Zunino já deu faz tempo. Um abraço!

    ResponderExcluir