terça-feira, 27 de março de 2012

O início de uma nova era

Já gostei do esboço de time que deve ir a campo amanhã contra o Marcílio Dias na estréia dos dois Emersons. Claro que não é o time iguala o que eu colocaria mas já saber que não teremos 3 zagueiros me deixa aliviado. Será um time mais leve, mais solto e que não jogará apenas para não perder.

Renato Santos no meu time não seria titular assim como Robinho, em seus lugares eu escalaria qualquer outro zagueiro (até mesmo Jaílton porque precisamos ver se tem qualidades) e Diego Palhinha no setor de criação. Eu apostaria em Mika como segundo volante adinatando Cléber Santana e deixando Saldanha como opção, porém esta última mudança deverá alterar pouco o modo de jogar.

Agora é ir para o jogo, amanhã não servirá de parâmetro porque o Marcílio Dias apanhou o campeonato todo de todo mundo. Nosso teste de fogo será o clássico, mesmo achando que eles serão os favoritos com esse time mais leve teremos muito mais chances de vencer. E viva o 4-4-2, viva a ofensividade.

Um comentário:

  1. Eu acho o 3.5.2 mais ofensivo que o 4.4.2, mas respeito a opinião do amigo. Tá valendo pela mudança, principalmente com dois meias. Sds avaianas.

    ResponderExcluir