quarta-feira, 7 de março de 2012

Pedidos de desculpas ou despedida?

Gilmar foi rápido e soltou um comunicado a imprensa via sua assessoria de imprensa pedido desculpas ao treinador Mauro Ovelha, ótima o profissional viu que errou em desrespeitar o treinador e publicamente pediu desculpas. trata-se de um jogador importante em minha opinião, que quando entrar em forma nos dará alegrias.

Há Rodrigo, mas quando entrar em forma. Pois é, tivemos paciência até agora e só que faltava a diretoria manda-lo embora por causa deste deslize. Foi um ato sim de indisciplina mas que em minha opinião deveria ser primeiramente ser mexido onde dói, no bolso.

Já começa a passar coisas pela minha cabeça em caso da diretoria tomar a decisão de manda-lo embora, será que não estão satisfeitos com ele ou o atleta forçou a barra para ir embora? Gostaria de saber se caso o atleta for dispensado (o que eu espero que não aconteça) QUEM PAGARÁ ESTES DOIS MESES QUE O JOGADOR FICOU EM FLORIPA COMENDO E BEBENDO PARA ENCONTRAR A FORMA FÍSICA?

O responsável pela contratação não foi o empresário Carlito Arini? Pois é, ele deveria junto com o presidente pagar a conta. E mais, pela quantidade de erros nas contratações (inclusive do treinador) Arini deveria garra o mato também, isso se o AVAI fosse um time sério!

2 comentários:

  1. Não acho que o Gilmar tenha que ser mandado embora, ele só precisa entender, com bastante clareza, que há quem mande no Avai e ele não pode fazer tudo que ele quer, só porque ele é um desequilibrado, que pode ser bom jogador, mas acha que é craque.
    Quando ele entender isso muito bem, pode ficar, porque me parece que será útil ao Avai.
    Bighal.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com seu comentário, em minha ótica PERFEITO... Abraços!

    ResponderExcluir