segunda-feira, 12 de março de 2012

Prestigiado

Ao que tudo indica a diretoria do AVAI e seu presidente fizeram a sua escolha, ao passar a 2° feira e manter Mauro Ovelha no cargo prefeririam ao treinador de várzea do que a sua imensa torcida.

Uma administração falida e sem pulso, que só não demitiu o treinador agora para não passar o atestado de burrice. Esta passando o mesmo atestado duas vezes, primeiro em contratar esse bonde e segundo por mante-lo no cargo.

O que esperar mais de Zunino e seus capachos? Domingo aposto que o público não chega a 2000 mil testemunhas o que é uma pena para um clube como o AVAI com um belo estádio.

Larguei de mão, agora virão 3 jogos mamão com açúcar e fatalmente faremos 3 vitórias e teremos que aturar por mais 4 rodadas esse time cagão e sem esquema do Mauro Ovelha. Ou tiramos o presidente para ontem ou a M.... vai aumentar cada vez mais. LAMENTÁVEL!

9 comentários:

  1. Rodrigo. A unica coisa que nao concordo é que acho que nao faremos tres vitorias. Tomara que eu esteja errado, mas infelizmente acho que nao.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Marcelo se não ganhar de Brusque, Camboriú e Marcílio Dias pode fechar as portas. Até o Neílson e Capixaba vão fazer gols, pois foram os únicos times que conseguiram esse feito. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Amigo

    Aburrice nao foi a de nao demitir agora, a burrice foi ao contratar e estipular uma multa impagavel no momento, 400 mil reais, entendeu ???

    ResponderExcluir
  4. Amigo anônimo, se alguém ralmente colocou a multa do Mauro Ovelha em R$ 400 mil ou só pode ser burro ou tem "coelho nesse mato", entendeu?

    ResponderExcluir
  5. `Na Ressacada do Zuzu tem coelho em qualquer mato. E eu sei do que to falando. Acho q muitos sabem.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o pessoal lá não vai atrás de Miguelzinhos da vida,tampouco de gente que se acha torcedor, acima do bem e do mau, baita analistas de resultados. Falar em contratações eu concordo, que o Capixaba e o Neílson não servem também, que o Moreto frangou, blz, mais só uma coisa, o Ovelha não joga, nem perde gol como o Neílson perdeu na cara do gol, tampouco franga como o Moreto. Culpar a Diretoria pelas contratações ou ausência delas eu entendo, mais a mesma coisa da política eu digo em relação ao time, cada torcedor tem o time que merece. Eu vou continuar a ser Avai independente do resultado de Ibirama, eu acredito que o Avai chega na final. É lógico que para Série B precisa de gente, um meia de ligação (Marquinhos, Caio), um volante que saiba sair jogando, um centro-avante homem gol e principalmente, um bom goleiro (Aranha, pode ser). Fernando Avaiano. Obs: A propósito, não confunda bunda com funda, Diretoria é uma coisa, Avai é outra, e como eu sou Avai, eu defendo o meu time até debaixo d' água.

    ResponderExcluir
  7. Grande Rodrigo..esta mais calmo?hehehehhehe
    Complicado não...seu post depois da derrota resumiu o pensamento de muitosssss Hawwaianosss..
    Comentei ali na KK que deveria aproveitar o momento e "fazer a cirurgia" agora, para que, o novo técnico pegue estes três jogos babas (sem palavras né?)..faça um plano e eskema de jogo descente e se prepare para os clássicos!!!
    Sobre nós..um ponto positivo e dois negativos...
    Os negativos foi a displiscência no segundo tempo contra os jecas... E o outro ponto foi a nossa defesa..realmente não está preparada para a Serie A...
    Mas o positivo foi as belas jogadas trabalhadas nos gols do primeiro tempo heim...se contratar um BOMMMM lateral direito, podemos nos arriscar na série A...nossa Dupla de ataque acho muito boa!!!
    Era Isto rodrigo...boa semana parceiro

    Teylor Alvinegro

    ResponderExcluir
  8. Fernando avaiano (será que é esse mesmo teu nome?) deves ter algum problema, quando o time era líder eu cansei de criticar dizendo que o time era ruim e você cansou de vir aqui dizer que eramos líderes e tal... Dai assim vimos quem é comentarista de resultados né?! Outra coisa se a culpa não é do Mauro Ovelha é minha então, o cara escala Ronaldo Capixabea e Neílson de atacantes e a não é culpado. Fora escalar Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Robinho... Há da licença né!

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo,

    concordo contudo que falasse.. o Fernando avaiano está de cego.. "o ovelha não joga não perde gol" mais escala 12 vezes como titular o Ruimnaldo Capixaba(não jogou nenhuma partida mais ou menos).. pelo amor de deus.. torcia pra ele dar certo, mais não deu, então toca.. nenhuma jogada ensaiada, não tenta nada diferente(três zagueiros e três volantes lentos? que é isso).. time travado e lento.. fraquíssimo o ovelha e ele tem culpa sim.. escala o Cleverson e o Nunes no ataque e deixa eles jogarem doze vezes seguidas juntas pra ve o que da.. abraço Leonardo Magno!!

    ResponderExcluir