sábado, 17 de março de 2012

Quantas testemunhas terão na Ressacada hoje?

Triste, essa é a palavra que define o momento da relação entre torcida e AVAI. Não digo o AVAI FUTEBOL CLUBE em si, mas as pessoas que dirigem e estão a frente do clube. Hoje certamente teremos mais um público ridículo na Ressacada, onde o time não atrai os torcedores muito menos o pobre coitado do adversário.

Sobre o time ouvi alguma coisa que Ronaldo Capixaba não foi nem relacionado (ufa, é um alívio não vê-lo em campo hoje), mas isso só me deixa ainda mais na certeza que havia alguma coisa de muito estranho na escalação desse atleta (de críquete, só pode).

Li ainda uma declaração do fraco Renato Santos afirmando que ninguém ali estava de "sacanagem", segundo a reportagem do infoesporte o "atreta" afirma que todos tem família e que não estão fazendo corpo mole. Que se o time se unir vai sair desse, o que eu dúvido porque falta capacidade técnica.

E só para responde-lo a torcida e os verdadeiros avaianos já provaram que são e que sempre estarão lá e não por causa de jogadores como ele, mas por amor ao clube. E só para finalizar era só o que faltava estarem de sacanagem mesmo (apesar do clube e seu presidente não honrarem compromissos) e que nós torcedores também temos família e mais, pagamos para ver um espetáculo fraco. Te liga Renato Santos e não é o momento de falar, boca fechada não entra mosca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário