quarta-feira, 28 de março de 2012

Que venha e apareça o bom futebol

Desde o início da "era Mauro Ovelha" o AVAI vinha travado, jogando um futebol feio e de resultado. De pouco resultado diga-se de passagem, mas o fato é que hoje diante do Marcílio Dias teremos oportunidade de ver um time mais solto em campo, com uma escalação muito mais equilibrada e a tendência de um melhor futebol.

A vitória é obrigação, o time que entrará em campo estará muito pressionado pela torcida pelos péssimos resultados e por estar fora da zona de classificação para as semi finais d estadual. A verdade é que o time de Itajaí é muito fraco e tomou pau de todo mundo no campeonato, esta apenas a frente do Brusque e já virtualmente rebaixado.

Será um jogo para pegar confiança e ai sim, medir até aonde podemos chegar num clássico onde o adversário é líder em sua casa. Me agrada essa aposta em Hermeson aria juntamente com Emerson Nunes, o que me preocupa é a interferência que certamente acontecerá no ambiente podre da Ressacada.

Que deixem os jovens treinadores trabalhar sozinhos sem interferência e se tiverem que errar que seja com a cabeça deles e não com imposição como costuma acontecer. O momento era de se contratar um treinador experiente e com conhecimento, mas se fosse para apostar em Arthurzinho e Marcio Goiano por exemplo que desse a chance da vidas destes 2 jovens profissionais.

Que seja uma noite para marcar uma virada de página pelo menos no que diz respeito ao futebol, porque fora das 4 linhas continuará o amadorismo e a podridão que tanto nos assombra nos últimos 10 anos. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!


3 comentários:

  1. Inter de Milão apostou em técnico da base
    Chelsea tb apostou no auxiliar.
    Pq o Avaí tb não pode?

    Tenho certeza de que o ambiente até na sala da comissão técnica já melhorou, imagina no vestiário.

    De vez para o conhecimento, para o novo.
    Chega de gente velha e ultrapassada roubando por aí.

    Hemerson Maria passou pelo Figueirense na base e ganhou tudo, foi até auxiliar do Goiano no acesso.

    Emerson Nunes foi um exemplo como atleta e é um exemplo como homem.

    Pq não apostar????

    vai pra cima deles leão

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Hermeson Maria eu conheço por ter jogado com ele. Profundo conhecedor de futebol, e Emerson Nunes dispensa comentários.
    Melhor apostar neles do que Arthurzinho e Marcio Goiano, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Os dois, o H e E tem tudo para dar certo no A.

    ResponderExcluir