domingo, 11 de março de 2012

Quem vai cair primeiro?

Ontem depois daquela merda que assistimos ao vivo pela tv fiquei me perguntando, o que será que cairá primeiro o treinador Mauro Ovelha ou a média de público e sócios do AVAI?

O torcedor não é otário, muitos de nós deixamos de fazer outras coisas por ser apaixonados pelo clube de coração e em troca ganhamos um poço de incompetência e vergonha. Vergonha sim, pois estamos servindo de chacotas. Ontem em determinado momento do jogo eu conseguia ouvir a torcida do Atlético gritando segunda divisão.

Pensem do coitado do Atlético de Ibirama que ano passado vendeu sua vaga para a Chapecoense por R$ 900 mil reais. Muitas coisas ficaram evidentes, o time já passou de fraco atingindo o ponto de ser medíocre. Mauro Ovelha é ruim, não tem a mínima condição de treinar um time que não seja de várzea. Chegou ao ponto de nós de casa enxergarmos melhor que o coitado que esta a beira do campo.

Capixaba deve estar sendo "financiado" por alguém, é impossível algum ser humano achar que esse "atreta" poderá dar certo em algum lugar. Vou ficar com as palavras do emu amigo Anderson: "pensei que nunca mais viria o AVAI com esse nível de atletas tão desqualificados".

Você que esta lendo pode ter a certeza que se não for feito uma limpa e responsabilizar quem de fato precisa responder por mais esse fracasso a torcida do AVAI vai diminuir ainda mais. Os poucos sócios que restaram depois da facada a que foram impostos anos passados desistiram e ai sim será um problema ainda maior.

Façamos a limpa, começamos pelo responsável pela montagem dessa baba e depois passando por comissão técnica e terminando nos fracos jogadores. Infelizmente o Catarinense acabou bem mais cedo para nós, agora é pensar na série B e ver que esse grande laboratório reprovou um monte de gente. Um bom domingo a todos!

Um comentário:

  1. Nao caiu ainda ???? Meu Deus, a incompetencia é bem maior do que nossa visao consegue alcancar.
    É necessario esta mudanca de tecnico já. Agora !
    Para logo em seguida olhar para o elenco.
    Nao tem formula magica. É isso que deve ser feito. Tragam outro tecnico para que o mesmo analise o elenco e peca novos jogadores.
    A nao serrrr... que este seja o cara para escalar quem eles querem né ?
    Se este cara nao cair é porque nao é só incompetencia, mas tbem o lucro. Para o proprio bolso claro, porque o Avai só esta perdendo e ja fazem anos.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir