quinta-feira, 8 de março de 2012

SE EU FOSSE RESERVA DO CAPIXABA EU NÃO SÓ CHUTAVA A PLACA, COMO CHUTAVA O BALDE, DAVA COM A CABEÇA NO CHÃO OU ABANDONAVA A CARREIRA

O título da postagem diz tudo que penso. Querem mostrar comando, organização, disciplina... "vão se catar", para punir tem que estar em dia com suas obrigações, portanto vão pagar os salário que estão atrasados, seus hipócritas. Conversei com um funcionário do clube essa semana que chegou a chorar na minha frente, devido aos atrasos de salário e só não "larga o barco" pelo amor que tem ao Avaí.

Os responsáveis pela queda do Avaí foram dispensados? Quem contratou o Capixaba, Renato Santos, Pirão, foi dispensado? Quem renovou com Robinho, Diogo Orlando e trouxe o Marcinho Guerreiro de volta foi dispensado? Quem liberou o Junior Urso, dentre outros que tinha contrato com o Avaí, foi dispensado? Contratar Mauro Ovelha... que visionário!!!!!!!!!

Então vai encher o saco de outro... Tá na hora dessa diretoria (Zunino) pegar suas coisinhas e ir ...

Deixa o Avaí seguir sua VIDA, ele não te pertence!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Quando é que vão cobrar o péssimo Mauro Ovelha... não queremos treinador de "grife".. queremos somente um treinador que não escale o Ruimnaldo Capixaba de titular onze vezes.. e ache um padrão de jogo BOM!!! O próximo a sair deve ser o Nunes pois garanto que ele deve estar louco em ver o Capixaba de titular.. "quando o problema é de comportamento existe solução, ja quando o problema esta no pé..."

    ResponderExcluir
  2. Sr. Fernando, como já havia te falado, se queres falar do Miguel, Roberto, Flavio, da Imprensa em geral, ligue para suas respectivas empresas, pois aqui seu comentário neste sentido não serão publicados. Aqui o que escrevemos é nossa opinião, é o que achamos, não tem nada a ver com Miguel, Roberto,...
    Outra coisa, se confias em Mauro Ovelha, Renato Santos, Marcinho Guerreiro, Robinho, Diogo Orlando, Capixaba,... não quer dizer que és Avaiano e sim ou que és abobado, mal intencionado ou estás sendo pago para isso.

    ResponderExcluir
  3. Assino em baixo Anderson, e mais se quiseres ter seus comentários publicados daqui para frente deixe seu email. Pois ao que tudo indica és capacho da administração e fake. Nós somos homens o suficiente para dar nossa opinião e aparecer, já você não!

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo, pois quem se contenta e acaba gostando de auro ovelha, renato Santos, robinho, diogo orlando e ainda acha que o capixaba é ESFORCADO (desculpem, mas minha educacao com esses caras acabou e nao me permite mais escrever o nome deles com letras maiusculas), nao só é abobado, mas esta torcendo para o time errado. O Avai tem cultura e tradicao e nao nos contentamos com pouco.
    Como ja opinei hoje, agora o mauro ovelha pode escalar o capixaba (ESFORCADO) sem pressao nenhuma para que alguem ganhe algum dinheiro com ele. Ou voces acham que um cara ruim daquele ainda esta em campo porque ????
    ... e tem mais ! Nao esperem um camisa 10, porque a vaga na meia cancha esta guardada para o robinho. Nenhuma duvida disso.
    Obs: Eu fico imaginando qual a desculpa que darao no final, para tentar encapar tudo isso e mudar o foco. Ou alguem consegue realmente ver outro final ???? TUDO O QUE COMECA ERRADO, ACABA ERRADO !
    ... e ainda tem gente que acha que desse jeito vai dar certo !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir