domingo, 18 de março de 2012

Será que ele resisti?

Não adianta o sr: Mauro Ovelha vir depois e pedir desculpas e dizer que não quis fazer gestos para o torcedor avaiano, tomou a atitude que pelo menos seja homem e assuma. Ovelha chegou com aprovação de boa parte do torcedor avaiano, porém com o decorrer dos jogos deu de ver que não sabe nada.

O time não tem um padrão tático e para piorar o novo tiririca da Ressacada insiste em um esquema falido com 3 zagueiros. Todos nós sabíamos e sabemos que ele vai cair, a pergunta agora é quando irá acontecer a queda.

Ovelha não goza de prestigio com o torcedor avaiano e mais, com sua atitude no jogo de ontem passou a ser "persona non grata" de 10 entre 10 avaianos. Semana passada escrevi que o presidente havia escolhido entre o torcedor e Mauro Ovelha preferindo o segundo e deixando de lado o torcedor avaiano. A pergunta que fica é a seguinte, vai continuar com sua escolha presidente ou mandar esse senhor embora e tentar chamar o toceador avaiano de volta?

Sinceramente espero que não passe de hoje a demissão desse pseudo-treinador (aliás mais uma na administração Zunino, eita cara ruim para contratar treinador e jogadores) e que agora venha um técnico de verdade. Já estamos atrasados em relação há outros times. Um bom domingo a todos avaianos.

4 comentários:

  1. Hoje ninguém joga assim. Essa ideia de 3 zagueiros é da escola de Felipão. Pergunto: - Qual foi o ultimo titulo de Felipão?

    ResponderExcluir
  2. Serjão mais do que isso, o ultimo time vencedor com 3 zagueiros foi o São Paulo. Mas vamos lá, o tricolor paulista tinha 3 zagueiros altos e ótimos na bola aérea. Quantos jogos foram decididos por zagueiros e com um futebol de resultados? E outro detalhe, na frente e os meias ofensivos sempre decidiram. Simplesmente tinham Dagoberto, Borges e etc.. Hoje temos Capixaba, Neílson e Nunes. Só um imbecil e pouco conhecedor de futebol escala hoje um time sem qualidade com 3 zagueiros. E sabe porque? É mais fácil, da menos trabalho. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. aquele dedão foi para o zunino, pensando nas 400 milhas, dai gesticulou assim, "Zunino, eu quero a multa, senão continuo com 3 zagueiros e tres volantes" ....

    ResponderExcluir
  4. É verdade Paulo, o imbecil que estipulou essa multa deveria ser mandado embora junto com o fraco Ovelha. Só posso imaginar que quem estipulou essa multa tem algo para receber, é impossível não saber que ele é muito fraco.

    ResponderExcluir