segunda-feira, 5 de março de 2012

Terra de ninguém

Ontem o competente repórter da RBS TV Alisson francisco pegou o momento em que o treinador Mauro Ovelha efetuo a 3° substituição o momento de insatisfação do atacante Gilmar. Gilmar quando viu que não entraria mais ni jogo chutou a placa de publicidade que estava perto de onde eles aqueciam.

Na saída Alisson Francisco (que é o único repórter que tem peito de perguntar as coisas) questionou Gilmar do que teira acontecido, fato este que prontamente foi minimizado pelo atleta. Pouco tempo após o término do jogo foi a vez do atacante Nunes mostrar insatisfação com a reserva e escrever em seu twitter ainda no vestiário do Heriberto Huise "só DEUS para me dar paciência".

A verdade seja dita, tu olhar para o campo e ver que és reserva de Ronaldo Capixaba e Neílson deve ser brabo, mas o fato é que Nunes já teve oportunidades e nada mostrou. Muita marra e pouco futebol, esta se achando a estrela no time do AVAI. Gilmar vem de um longo período de inatividade e também precisa mostrar a que veio, enquanto isso são mais 2 problemas que precisam ser administrados pelo treinador e pelo departamento de futebol.

Cláudio Vicente é outro que jogou a toalha, segundo sua carta de demissão ele alega estar sendo jogado de escanteio e suas decisões pouca validade tem. Não tive o prazer de conhece-lo mas acho que já começou de maneira errada, aceitando trabalhar em 2 áreas diferentes. Porém quem o conhece diz que é um profissional de altíssima qualidade, perde o AVAI que mais uma vez "enxota" um funcionário de qualidade. Fica a pergunta, quem manda no AVAI?

4 comentários:

  1. Pois é, o Alisson teve peito e muito AVAIANOS o criticaram dizendo que incorporou a cultura da RBS em tocar o pau no Avai, que deveria perguntar sobre o jogo e nao sobre a atitude do jogador. Porém hoje os mesmos avaianos estavam tocando o pau no Nunes pelo twitter pelo o que ele havia dito. Vai entender.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Acho que está dentro da politica do bom repórter, aconteceu virou notícia e é correto na minha opinião, não interessa se é ruim ou boa, é notícia.
    O que temos que ter em mente é que os profissionais fazem apenas os trabalhos deles, tem muita gente batendo no pecado e não no pecador para aliviar os desmandos do clube.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Carmen, problemas o Figueira também tem, só que lá não publicam, do Avai sim. Ë uma questão de ponto de vista, porque não ressaltar a comemoração dos outros jogadores, a vibração, porque ir nos 2 insatisfeitos. Boleiro, a maioria, tem cabeça de piava, como diz o manézinho, tem 2 trabalhos, 1 de ficar insatisfeito e outro de não ficar. Em todo caso eu resolveria a coisa nas internas, com multa e gancho, que o Nunes resolva emagrecer e o Gilmar pegue ritmo antes de jogo. Eu já joguei futebol, sei que tem muita coisa no jogo, as vezes o ser humano perde sua razão imediata. Por isso eu digo, temos valorizar os pontos positivos, não os negativos, poxa, foi uma vitória que nos colocou de volta no campeonato. Quanto ao Alisson, eu não me surpreendo mais com a linha editorial da RBS, é só ver o comentário do Miguezinho e do Castiel hoje, que colocam o Figueira como melhor ataque do Brasil, atrás apenas do Real Madrid, he, he, he. Isso que é ufanismo! Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  4. Fernando quanto ao Alisson se você não sabe quando ele era setorista do AVAI pelo Guarujá ele questionou o então treinador Gallo e o clube pediu para troca-lo com o outro setorista da emissora. Quanto ao Nunes concordo com você, jogador não tem que reclamar e sim jogar. Só que quem tem que tomar atitude e a diretoria, dai todos sabemos que eles são fracos... Um abraço!

    ResponderExcluir