quinta-feira, 29 de março de 2012

Vitória com melhorias

Ontem o AVAI sapecou 6x1 no Marcílio Dias, aliás pobre Marcílio que mostrou porque já esta rebaixado. Não podemos levar muito em conta o jogo de ontem pela fragilidade do adversário, porém vi um time mais solto que chegou várias vezes pelas laterais.

Cléber Santana sobre saiu-se pela sua categoria, reconhecidamente é muito a cima da média. Tivemos a estréia de Felipe Alves que marcou 3 vezes, embora tenha sido em um jogo fácil mostrou ter intimidade com o gol. Nitidamente a troca do falido 3-5-2 para o 4-4-2 deixou o time mais rápido, com mais opções principalmente nas armações de jogadas.

Destoante novamente o inoperável Robinho juntamente com Saldanha, pouco participaram e na maioria das vezes erraram com as bolas nos pés. Diego falhou no gol do Marcílio e seu xará entrou e guardou 2 vezes em 25 minutos, o dobro de gols de Robinho no campeonato inteiro.

A vitória de ontem era obrigação, agora o vestibular será domingo no Scarpelixo. Estou curioso para ver a postura do time diante do adversário em sua casa, espero que joguemos novamente livres e leves em busca da vitória, pois vejo o time deles em um melhor momento e nós entraremos com franco atiradores. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

4 comentários:

  1. Inoperante Robinho. Haja preconceito, hein! Cristo e Judas existiram apenas um de cada. Saíram dos pés de Robinho os passes que resultaram no segundo e terceiro gols do Avaí. Assista o jogo novamente e depois me diga quem errou mais passes... Robinho ou Cleber Santana? Quem roubou mais bolas... Robinho ou Cleber Santana? Inoperante é analisar um jogo de futebol com o pé no passado, futebol é presente e no jogo de ontem a torcida foi muito injusta com Robinho.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro André vou levar seu comentário como brincadeira, afinal você não esta querendo comparar Cléber Santana com o fraco Robinho certo? Outra coisa o coitado do Marcílio Dias não marcava ninguém e mesmo assim o teu ídolo não conseguiu se sobre sair, não é analisar no passado são fatos. Robinho esta a 2 anos no AVAI e nunca fez uma grande partida, ou estou errado? Em 25 minutos Diego Palhinha fez o dobro de gols de Robinho o campeonato todo, então algo esta errado. Realmente a torcida do AVAI foi injusta com o Robinho, era para vaiar o jogo todo e não penas em algus momentos, jogador fraCO. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Marcílio é muito fraco. Claro, tao fraco como o Camboriú. Mas porque o Avai não ganhou do Camboriú? Simplesmente porque o time estava sem alegria para jogar.

    ResponderExcluir
  4. O André é um fanfarrão, apenas isto. Robinho, não né meu amigo, o Palhinha amarrado é melhor do que o Robinho com as 2 pernas. Nunes deu pra bola, e nosso goleirinho hein, que golzinho sem vergonha. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir