sexta-feira, 13 de abril de 2012

Definido e sem mistérios

O AVAI parte para Blumenau já escalado e dependendo apenas do departamento médico para definir o time, se Renato Santos se recuperar joga no lugar de Cássio. Eu particularmente mesmo achando Cássio limitado acho que o time ganha mais, não gosto da forma de jogar de Renato Santos um zagueiro lento e fraco na bola aérea.

No meio de campo Diogo Orlando herdou a vaga deixada por Bruno, suspenso pelo 3° cartão amarelo. E o intocável e inoperante Robinho volta ao time no lugar de Diego Palinha, aquele que fez uma boa partida na 1° vez em que teve oportunidade de ser titular.

Com isso o AVAI deve ir a campo com Diego; Arlan, Cássio, Leandro Silva e Aélson; Digo Orlando, Pirão, Cléber Santana e Robinho; Nunes e Felipe Alves. O torcedor avaiano provou que esperava apenas um pouquinho desse time e que queria muito apoiar, esgotou todos os ingressos rapidamente e domingo lotará o lugar destinado ao AVAI.

Agora é esperar o momento do jogo e torcer para que Robinho finalmente faça uma boa partida e que mais que isso consigamos a vitória e embalemos de vez nesse campeonato tão limitado que nos permitirá brigar de igual para igual pelo título. Que chegue domingo logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário