sábado, 21 de abril de 2012

Definidos para a semi final

Hemerson Maria não fez mistérios, definiu seu time titular e também já divulgou o banco de reservas. O AVAI entrará praticamente com o mesmo time que jogou em Blumenau, apenas Bruno retornará normalmente no lugar de Diogo Orlando.

No banco lamento apenas a ausência de Cléverson (continuo insistindo que algum problema tem), seria uma boa opção de banco principalmente se precisarmos usar a velocidade. Mantenho a mesma opinião que o AVAI é favorito não só para vencer o jogo de amanhã como de chegar a final.

A Chapecoense merece respeito assim como todos os adversários, mas é preciso ter a mesma atitude das últimas partidas. Neste ano é uma das poucas vezes que vou ao jogo sabendo o modo e o jeito que o AVAI deverá jogar, é preciso igualar na vontade porque na parte técnica ainda temos mais time.

Agora é aguardar o horário do jogo, faltam um pouco mais de 24 horas e a euforia e a vontade de estar na Ressacada aumentam. Espero que o torcedor avaiano compareça em massa e jogue junto com o time os 90 minutos. Tenho a certeza de entrarmos fortes, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário