segunda-feira, 30 de abril de 2012

É obrigação do presidente

Na semana passada antes da semi final em Chapecó o zagueiro Leandro Silva desabafou e falou o que todos nós avaianos e que viemos (mesmo que um pouco de longe) o dia a dia do clube já sabíamos, os corredores da Ressacada são sujos e podres. Leandro Silva mandou um recado direto ao presidente Zunino dizendo em outras palavras que há traíras bem próximos a ele.

Leandro Silva foi mais longe, chegou a dar entender há quem ele se referia, pois muitos destes assessores e "empregados" do AVAi já davam como certo a desclassificação paras a final do campeonato. Após o jogo questionado Leandro Silva serenamente deu um tapa de luva de pelica na cara destes imbecís: "não, futebol agente responde assim dentro de campo. Prefiro comemorar quando estivermos só nós nos vestiários".

Pois agora com essa atitude de homem de Leandro Silva, João tem a obrigação de saber que são os "trairás" e que provavelmente são os mesmos "X-9" e demiti-los imediatamente. Depois de uma declaração desta forte feita pelo capitão do time se o presidente não tomar uma atitude radical provará que o ambiente nas Ressacada não é sério. Estou aguardando o início desta semana para ver qual sera a atitude do João, quem viver verá!

3 comentários:

  1. Foi um campeonato onde a todo dia sofri humilhação por parte dos torcedores do time do ixtreitu.
    Fogos pela madrugada a fora sobre minha casa quando das vitórias do time do ixtreitu.
    Sempre disseram que nosso time é fraco e feito de perdedores, a prova será tirada na final.
    Dizem que vão golear e que nosso time é uma várzea.
    A hora chegou de mostrar quem é quem, VÃO TER QUE RESPEITAR O LEÃO E OS JOGADORES DO AVAÍ!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem viver, verá: nada vai acontecer, como sempre!

    QUE EU ESTEJA ERRADO!

    ResponderExcluir
  3. Olha, acho que o boca mole, novamente, nao vai tomar nenhuma atitude e vai ficar o dito pelo nao dito.

    Silvio

    ResponderExcluir