quinta-feira, 5 de abril de 2012

Esclarecimentos

Segundo o site oficial do AVAI todos os blogueiros foram convidados e poderão sortear 5 ingressos para o setor C, mas esse informação não é verdadeira. Por exemplo nós do blog sangueazurra em nenhum momento fomos contactados por alguém do AVAI para participar de tal promoção.

Ao final do comunicado no site oficial eles sugerem que entremos em contato se não tivermos sido comunicado e "contemplado" para a promoção.

Apenas gostaria de esclarecer que jamais entraremos em contato com o clube para tal promoção, pois se houvesse mesmo interesse o contato já haveria sido feito. Então a afirmação no site oficial não é verdadeira, e gostaria de dizer também que jamais deixaremos de criticar quando acharmos necessário por causa de uma simples promoção.

Provavelmente não fomos contactados por sermos críticos ao clube, ou melhor as pessoas que dirigem o clube. Talvez esse contato seja apenas mais uma questão de "comodidade" e por não sermos  "conveniente" e talvez muito bem quisto dentro do clube.

Para finalizar quero deixar claro QUE A PROMOÇÃO NÃO ESTENDEU-SE A TODOS OS BLOGS, E SIM A ALGUNS PREVIAMENTE SELECIONADOS. Para nós é indiferente, omos sócios do clube e estaremos no domingo apoiando o AVAI como sempre fizemos. Creio que não ganharemos mais ou menos leitores por ficarmos de fora do "brinde" que alguns blogs ganharam, penso que quem nos lê é porque gosta da nossa opinião e não por causa de ingressos.

7 comentários:

  1. Com certeza este tipo de presidente não tem apoio da torcida.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo ! Como ja opinei no Seu Cunha, quando algo aperta querem estreitar relacao com blogueiros (que de falastroes e jogar contra o clube) passaram a ser importantes e com os torcedores (aqueles que foram humilhados de todas as formas e mandados embora da sua propria casa sem piedade nenhuma).
    O que é que ta acontecendo ???? Bateu um sentimento de culpa incontrolavel e a humildade simplesmente aflorou no zunino e sua diretoria ???? Derrepente foram tocados pelos anjos ????
    Bom dia seu zunino. Acordaaaaa ! Nao é isso que eu quero. Eu quero a transparencia das negociacoes dos jogadores do Avai ! Eu quero saber porque seu filho é dono do passe do Julinho e quanto o Avai ganha com isso ???? Eu quero saber do requerimento feito no ano passado e que ate agora esta sem resposta dos senhores ???? Eu quero saber de onde foi que vcs tiraram a ideia de proibir a circulacao de uma faixa feitas pelos donos e na casa destes mesmos donos do Avai ????
    Mas, nao vao me enrolar nem com 1, nem com 5 e nem com 100. Deixei de ser tanso a muitas rodadas atras !!!!
    Mostra as contas, porque ingressos eu sei onde tem pra vender se precisar !!!!
    Penso que é viavel essa aproximacao com o torcedor, mas vindo de onde vem eu acho melhor abrir o olho.
    Portanto, abre o olho avaiano. Abre o olho !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  3. Avaiano sempre esse tipo de promoção pagando de bonzinho não cola mais, quero a Ressacada domingo cheia sim mas essas "atitudes" não vão e nem irão mudar me jeito de pensar e falar sobre as coisas do AVAI.
    Marcelo você tocou exatamente na ferida, na real essa promoção com os "blogueiros" foi pensada e certamente em sua grande maioria foi em busca dos que sempre apoiaram o clube. Estão errados? Acho que não, pois eles sabem que jamais irão mudar nosso senso crítico sobre essa administração falida. Tomara que a Ressacada esteja lotada domingo e que classifiquemos e sejamos campeões, porém estas questões todas abordadas por vocês jamais serão esquecidas por nós aqui deste blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nao se troca FALTA DE TRANSPARENCIA OOR UM PUNHADO DE INGRESSOS.

    Zunino ainda vai ter de responder por seus atos e pela falta deles na gestao do clube.

    Um caminhao de jogadores negociados e so divida?

    Sem falar nos elencos mediocres que a torcida teve de socializar nestes 10 anos.

    Silvio

    ResponderExcluir
  5. Sei que vcs estao ligados ai Rodrigo e que sabem que isso nada mais é do que apagar uma fumacinha levantada. Tbem estarei la no domingo pelo Avai e para o Avai, mas é bom tocar neste assunto para que nao esquecamos o que realmente queremos deste presidente e sua diretoria. Ingressos é que nao sao. A mim eles nao enganam !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  6. Silvio é bom ai, estamos juntos!
    Marcelo toda vez que eu soube de alguma coisa vou colocar para todo mundo saber, seja ela boa ou ruim. Vou te falar uma coisa, temos chances de sermos campeões e depois estes caras virem jogar isso na nossa cara. Mas não tem problema, prefiro assim. Mas você pode ter certeza que mesmo assim minhas crítica (quando eu achar necessária)irão continuar. Viva ao AVAI FUTEBOL CLUBE!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho certeza disso e é por isso que to sempre aqui.
    Sabemos quem é quem ! rsrssr

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir