quinta-feira, 26 de abril de 2012

Essas começarão a guerra em Chapecó

Diego; Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Aélson; Mika, Pirão, Cléber Santana e Robinho (de novo?); Mauricio e Felipe Alves. Hemerson Maria não esconde o jogo, tratou de preparar seus "guerreiros" e não inventou o que poderia complicar ainda mais.

Optou por Arlan devido a longa inatividade de Patric, fez renato Santos retornar a zaga no lugar de Cássio. Colocou Mika para substituir Bruno machucado e Mauricio no lugar do suspenso Nunes. Engana-se quem pensa que chegaremos derrotados em Chapecó, apesar de desfalques importantes (principalmente o de Bruno) chegaremos em igualdade de condições com a chapecoense. É lógico que se no final mantiver-se o empate os "colonos" levam a vantagem e ficam com a vaga por regulamento.

Hemerson Maria é inteligente, como enxergou bem o jogo da Ressacada (apesar de na minha opinião ter mexido mal) apresentará alternativas para o AVAI atacar. Tenha a opinião que dificilmente este jogo terminará empatado, a time do oeste terá que sair um pouco mais do que fez aqui na Ressacada o que pode deixar mais espaças para atacarmos. Posse de bola, paciência serão armas que deverão estar ao nosso lado para decidir a vaga.

Venho batendo na tecla a tempos, apesar de reconhecer nossas fragilidades e limitações a Chapecoense não me assusta em nada a ponto de não cravar um favorito a vitória. Para a classificação é outros quinhentos, o verdão tem a vantagem do poder empatar e no final do jogo isso pode fazer a diferença. Continua a confiar, espero que esse último jogo tenha sido apenas um dia daqueles que nada deu certo e que nosso time consiga mostrar a mesma organização dos outros jogos e que seja efetivo. O sucesso é logo ali, E VAI PRA CIMAS DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário