domingo, 8 de abril de 2012

Mais 3 pontos para a sacola

Vencemos mais uma, desta vez foi Jec que veio a Florianópolis em busca de um simples empate. Fazendo cera desde o início do jogo, o Jec poucas vezes ameaçou o gol avaiano. O AVAI mais uma vez foi senhor do jogo, deu as cartas e o placar de 1x0 saiu barato contra as bailarinas.

Quando Hemerson assumiu minhas contas eram simples, precisaríamos de 10 pontos nos 12 que disputássemos para a classificação. Chegamos a última rodada como queríamos, dependendo apenas de nossas próprias forças.

Sobre o jogo Aélson novamente fez uma voa partida que também contou também com a regularidade de sempre do volante Bruno. Leandro Silva também foi bem assim como Cléber Santana, que faz o que quer em campo. Mas a grande comprovação da noite foi o meia Diego Palinha, ele confirmou o que todos nós sabemos: que ele é muito melhor do que o inoperante Robinho.

Outro ponto a ressaltar foi o bom público na Ressacada, fora o clássico não havíamos colocado ainda mais de 7 mil torcedores neste campeonato. Destoante a atuação do atacante Nunes, disperso e completamente fora do jogo em vários lances atrapalhou nosso ataque. Felipe Alves também precisa melhorar, hoje nosso ataque é o pior setor do time.

Importou a vitória, a boa posse de bola e que em poucos momentos corremos riscos de perder o jogo. Agora vem o Metropolitano e temos o importante desfalque do volante Bruno. Temos que ir em Blumenau e manter a mesma postura destes 3 jogos, chegar lá dar as cartas botar os 3 pontas na sacola e vir embora classificado. Toca para Blumenau então? E um bom resto de Páscoa a todos os avaianos!

Um comentário:

  1. Nosso ataque anda destoando do resto da equipe. Nunes vive de nome e cabeçada elo so acerta no Bruno. No jogo nao acerta uma cabeçada e quando é para passar ele chuta e quando é para chutar ele passa. Perdido, perdido. Oh Loco!

    ResponderExcluir