sexta-feira, 20 de abril de 2012

NÃO SEI SE É MOMENTO, MAS SÓ PARA LEMBRAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus caros,

sei que o momento é de final e o foco deve ser esses jogos e valorização do atual elenco. Mas a diretoria tem que estar trabalhando nos bastidores, pois independente da melhora que tivemos e sendo ou não campeão ( pois nesse campeonato semi amador é bastante possível), o time é fraco e sem condições de disputar a série B num bom nível, alcançando o objetivo que é o acesso.

Grande parte dos estaduais ( Gaúcho, Paulista, Carioca, Mineiro,...) já terminaram suas fases classificatórias e a grande maioria dos clubes já encerraram suas participações. Sendo assim, olho no mercado.

Só como dica, o Junior Urso não pode tocar na bola que a torcida do Coxa cai de vaia... Marquinhos é reserva, ...Xuxa do Mirassol, faz 3 anos que vem jogando bem...

Imagina um meio campo com Bruno e Urso na marcação, Santana e Marquinhos ou ainda Xuxa na armação e chegada no ataque...

Se deixarmos para depois, ficará tarde, as negociações têm que ser agora ( acredito que já devam estar em curso).

Avaí rumo ao título

2 comentários:

  1. Calma rapaize, a turma do Corinthias está chegando na área (Jorge Wagner, Defrederico, Moraes, Eller, Bill, Souza). Penso que ainda existe possibilidade do Marquinhos, seria uma meinha de respeito. Agora vou dizer 2 posições que o Avai precisa de jogadores de fato: A ala esquerda e direita. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Discordo quanto a ala direita, pois acho que estamos bem servidos com o Patrick (titular absoluto) e o Arlan tem potencial e não vem comprometendo, muito pelo contrário, vem jogando bem.

    ResponderExcluir