quarta-feira, 18 de abril de 2012

Piada

Assim posso classificar o julgamento de Bruno e Nunes que foram punidos "exemplarmente" pelo TJD/SC. Não posso deixar de passar em branco o que comentou meu amigo Rica em um desses diversos blogs (me perdoe o blog mas realmente não lembro qual foi), quando a bola entra o glorioso Tribunal de Justiça Desportiva faz uma sessão e muda o resultado do jogo?

Vou repetir o que sempre falo, não tenho essa mania de perseguição da RBS mas nesse caso específico os atletas do AVAI foram punidos apenas por apelo de dois apresentadores de um programinha que passa em tv fechada. Porque não puniram o Barbicelona pelo gelo atirado no gramado? Derrete?

Outra questão, se os atletas foram punidos porque o arbitro não foi a julgamento? Penso que ele cometeu um erro ainda maior em não expulsar os dois atletas. A verdade é que demos uma melhorada sensível dentro de campo, mas nosso time que joga fora é muito ruim. Para finalizar essa palhaçada toda eis que amanhã o melhor jogador do campeonato catarinense vai dar entrevista aos mesmos idiotas que praticamente exigiram a suspensão dos atletas avaianos, é o AVAI e o Zunino pagando com a mesma moeda. Bando de tansos!

5 comentários:

  1. EU QUERO SABER QUANDO SERÁ O JULGAMENTO DO TIME DO ESTREITO ONDE A TORCIDA JOGOU GELO NO ÁRBITRO DA PARTIDA. FATO QUE ESTÁ NA SÚMULA DO JUIZ E QUE FOI PUBLICADO. PORQUE O GRANDE GRUPO RBS, O MESMO QUE FEZ COM QUE O BRUNO E NUNES DO AVAÍ E O JOGADOR DA CHAPACOENSE FOSSEM PUNIDOS, NÃO FALAM SOBRE O FATO OCORRIDO NO ESTREITO????
    SABE O QUE DÁ VONTADE? DE IR ATÉ ESTES CARAS QUE FIZERAM ESTE ROLO TODO COM AVAÍ E CHAPECOENSE E JOGAR GELO NELES PARA VER O QUE FAZEM.

    PIADA ALVINEGRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,

    Me conheces e por isso não preciso fazer declaração sobre o que penso da RBS. Mas penso que o Avaí é o maior culpado nessa situação. Primeiro instruiu os atletas a mentirem - absurdo e depois ainda dá moral mandando os jogadores darem entrevista para fazer pauta. Portanto, se tem alguém amador nisso tudo é realmente a postura do presidente Zunino e depois não se pode criticar. Ah vá!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Ué, você quer que o Zunino trabalhe, eu já falei que o maior cuidado que o Avai tem que tomar nestas finais é com o Zunino, este quer que o Avai se ferre mesmo, para justificar a parceria com o Corinthias. O Bob Alves tem razão num aspecto: Tem que ter um time fora e dentro de campo, o que fizeram ontem foi uma piada, punir 2 jogadores que sequer aparecem na súmula, por apelos do "Semen" Chato e do Moicano Doido (Faraco), é de F.... A propósito, o Semen foi aquele em tom sarcástico que disse que o Figueira não podia ser punido no caso da pedra de gelo, porque não se tinha a prova, ela tinha derretido, bem coerente o menino. É a famosa Justiça do Inferno, ah se estivessemos em SP, talvez este Semen já tinha ganho um belo chega pra lá em algum lugar aqui da cidade. Abç. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não sei se falta inteligência, sobriedade ao nosso Presidente Zunino, ou o cara quer que o time se ferre mesmo, pra justificar a vinda da pseudo parceria com o Corinthias. Não é possível está do Cléber Santana, é difícil de acreditar que o nosso dirigente, que sacanagem com os dirigentes, deixe ir o Cleber no Debate Diário, colocam o cara na jaula dos leões. As perguntas já estão prontas, o Miguel vai falar ao final do programa ou no início mesmo: Da saída do Cleber, das propostas de fora com times da 1ª divisão, etc, etc, só para tumultuar a equipe Avaiana, como eles adoram fazer melhor. Mais o energumeno de nosso Presidente permite esta pouca vergonha. Por isto que o Semenchato faz aquela naba toda no Debate, conseguiu até punir 2 jogadores do Avai. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  5. Nosso problema maior, de fato, é a omissão de nossa diretoria e, quando se fala diretoria a gente se refere ao Zunino, porque os outros fazem ainda menos.
    E hora de encarar quem já vem há algum tempo prejudicando e/ou tentando prejudicar o Avai, é preciso uma providência, urgente.
    E aí Zunino, vai encarar?
    Bighal.

    ResponderExcluir