terça-feira, 10 de abril de 2012

Um novo time

Desde a "chegada" da dupla de HEmerson o time do AVAI mudou da aguá para o vinho. Muitos ingredientes fizeram essa mudança ser notória, a 1° foi a mudança de esquema falido que Mauro Ovelha impunha quando era o comandante para o 4-4-2.

Além da mudança de esquema, Hemeson impôs uma filosofia ousada mas que é a razão de um jogo de futebol. Hemerson fez seu time valorizar a posse de bola, criou uma consistência a tempos não visto pelas bandas da Ressacada. Nestes 3 jogos que se passaram no seu comando em nenhum momento o AVAI foi pressionado por seus adversários.

Aliado há uma boa dose de "vontade" de seus comandados hoje o AVAI tem um modo de jogar, infelizmente nossas carências ainda são evidentes e o setor de ataque é o mais fragilizado. Não sei se essas mudanças serão suficientes para nos levar há uma final ou até o título quem sabe, porém que essa leveza com que o AVAI joga hoje me agrade isso eu não tenho dúvidas.

Por isso defendo que se for para apostar em um treinador para a série B que seja o Hemerson que já esta por aqui, apesar de todos que entendem de futebol falarem bem de Narciso acho desnecessário a aposta. O que precisamos entender é que esse "novo" AVAi ainda irá jogar mal e perder, não podemos deixar que uma derrota ou mesmo um jogo ruim apague todo esse excelente trabalho dos "Hemersons". Espero que domingo confirmemos a classificação, penso que domingo teremos um bom número de torcedores avaianos no estádio do Sesi E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário