domingo, 1 de abril de 2012

Um outro time

Foi o que eu vi agora pouco, um time completamente diferente do Mauro Ovelha. Um time com posse de bola, provando que mesmo com elenco limitado o AVAI poderia mais. Serviu também para mostrar que o Barbiecelona não é nada disso, vi o time deles fazendo cera.

Sobre o jogo Robinho poderia mais novamente, espero que Hemerson Maria tenha assistido o mesmo jogo que agente. Fez um pênalti (duvidoso) e pouco criou. Verdade seja dita no lance do gol Robinho teve inteligência e deixou Nunes pronto para fazer o gol.

Com as substituições Diego Palhinha deu uma melhora substancial ao time, Nunes também poderia e precisa dar mais. Se esse for seu máximo pode procurar no mínimo mais 2 atacantes. Felipe Alves sentiu um pouco, mas tem muito a crescer ainda.

Termino o jogo contente, contente com a postura de time. Com a posse de bola vimos poucos chutões como estávamos acostumados a ver. Aélson fez um belo 1° tempo e Arlan funcionou no 2°. Bruno para mim o melhor em campo, destruiu bem e ainda saiu várias vezes com qualidade. Cléber Santana é muito a cima dos outros. Terminamos esse jogo com a certeza que se essa mudança de treinador fosse feita antes já estaríamos classificados, mas enquanto a vida há esperança.

2 comentários:

  1. A RBS (TV e Rádio/CBN) veste preto-e-branco e deve estar feliz (narrações direcionadas e empolgantes só para um lado). Pois time que ela já elegeu campeão do Estado empatou em casa.

    Até quando vamos ver o Wilson mandar no árbitro e fazer cera.

    Até quando vamos ver cai-cai do time do ixtreitu e o árbitro conivente com tudo isso.

    Está tudo arrumado mesmo, não há outra interpretação, pois o desconto dado foi vergonhoso, era para dar uns 5 minutos a mais no 1º tempo e no 2º, pelo menos, uns 7 anos.

    Trataram a torcida do Avaí como um nada, enquanto tivermos um direcionamento dentro do Campeonato Estadual, vai ser assim.

    As autoridades, ditas poderosas, não respeitam os princípios da Administração Pública, são parciais e fazem tudo por um único time.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha comentado que a onda agora são técnicos inteligentes, que pensam o jogo.

    Hemerson Maria está nessa linha deles.

    Futebol nos dias de hoje se joga em curtos espaços, e assim precisamos de bons treinos e de jogadores tecnicamente evoluídos.

    Fazia tempo que o Figueirense não terminava um jogo com menos posse de bola do que o adversário, e fazer isso com um grupo que joga a um bom tempo junto não é fácil

    Prazer de ver o Avaí nas mãos de gente que goste de ver um bom futebol.

    Pra cima deles leão.

    ResponderExcluir