terça-feira, 8 de maio de 2012

Começa a preparação para a grande final

Hoje começamos a ficar de olho no time que Hemerson Maria mandará a campo para disputar a grande final no Domingo contra o Barbicelona no Scarpelixo, seguindo a lógica que o treinador avaiano vem seguindo Pirão deverá atuar na lateral esquerda e Patric voltará a sua posição original que é a lateral direita.

Não tem muito que inventar, até mesmo porque não é característica do nosso treinador querer ser o pai da criança e ficar inventando. A semana precisa ser boa e tranquila, com sabedoria e evitar entrar em polêmicas e se concentrar apenas no jogo da final.

O AVAI adquiriu a vantagem jogando com sabedoria e inteligência, marcando forte o Figueirense e tendo uma excelente posse de bola. Hemerson é um treinador muito inteligente e provavelmente seguindo a sua linha desde que assumiu o time não irá apenas se defender no jogo de domingo.

Estou esperando um jogo difícil, porém temos um elenco experiente capaz de saber administrar essa imensa vantagem adquirida. Que chegue Domingo logo, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário