domingo, 13 de maio de 2012

É CAMPEÃO!!!!

Sem me alongar muito porque a festa esta grande, foi mais um banho de bola. Se alguém disser que foi injusto ou é cego ou mau intencionado. Fomos la dentro e novamente demos as cartas e poderia ter sido mais.

O AVAI É CAMPEÃO, aliás o MAIS VEZES CAMPEÃO DO ESTADO. Parabéns aos Hemerson que deram uma lição de competência e humildade. Não precisamos sair procurando gente de fora, nós temos os nosso. Os jogadores deram um exemplo para agente, não sou o dono da verdade e aqui vou parabenizar o zagueiro Renato Santos que foi muito criticado por mim. Jogou muito as duas finais, em fim gente adrenalina em alta.... É CAMPEÃO!!!

3 comentários:

  1. A RBS perdeu!!!

    Lamentável ao final do jogo quando o alvinegro de carteirinha, Giovani Martinello, tentou desfazer da vitória do Avaí, colocando em dúvida o penalty com o de acordo da ex-arbitra Cleide Mary.

    Muito infeliz a RBS, poderia se conformar com a derrota do seu time e prestigiar o Campeão Catarinense de 2012!

    O Mais Vezes Campeão é o Avaí!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia colega Rodrigo, alias belo dia nao é. Sem mais delongas, apesar que este campeonatopoderia ter terminado bem antes, o meu Figueira foi dominado na final ke valia a taça verdadeira, jogadores ke confiamos se esconderam, pelo menos caiu o Branco, agora é juntar os cacos e partir pro Brasileirão. Até a próxima nobre bloggueiro.
    Teylor Alvinegro.

    ResponderExcluir