sexta-feira, 18 de maio de 2012

Expectativa para a estréia

Amanhã iniciaremos nossa caminhada rumo a série A, serão praticamente 8 meses disputando uma tão sonhada vaga na elite do futebol brasileiro para o ano de 2013. Há jugar pelo que passamos em 2008 podemos esperar muita emoção, superação e muito frio também nas noites de terças e sextas na Ressacada.

Iniciaremos em alta, Hemerson Maria tem o grande mérito de ter formado um time de futebol. Hoje nós avaianos sabemos que são os titulares do leão, viemos embalado por um título depois de dar duas chacoalhadas em nossa rival inclusive em seus domínios.

Estejamos prontos para dificuldades no decorrer deste campeonato por que elas virão, mas com confiança em alta sonharemos até o fim em conquistar uma das 4 vagas.

estou curioso para ver a postura de nosso time, espero que seja a mesma das finais principalmente onde além de uma ótima posse de bola com qualidade vimos um time marcando pressão o adversário em quase todo jogo. Espero que amanhã possamos iniciar bem nossa caminhada com uma excelente vitória e mais que isso, com um futebol que comece a nos credenciar a lutar pelo acesso. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário