sábado, 5 de maio de 2012

Menos de 24 horas para a decisão

Já estamos em ritmo de clássico, hoje a torcida avaiana deu mais uma vez a demostração de amor ao time. Foram mais de 2000 torcedores apoiando o time no último treino antes do jogo. Esta tudo preparado, amanhã teremos recepção aos jogadores e a volta do bandeirão.

Dentro de campo espero que Bruno esteja realmente recuperado e possa atuar sem problemas nenhum, Nunes deverá formar o ataque juntamente com Felipe Alves. Muitos jogadores chegam pela 1° vez um uma decisão, é preciso espírito de decisão e atitude de quem quer ser campeão.

Penso que Hemerson Maria já tem o time definido, não deveremos ter mudanças radicais e a única dúvida (minha e não do Hemerson) é se joga Mika ou Diogo Orlando. Minha preferencia é por Mika mas não tenho dúvidas de quem entrar amanhã entrará a 150%.

Volto a falar que estou muito confiante, espero que amanhã a este horário já estejamos comemorando uma grande vitória e encaminhando o título estadual. Além disso será com certeza o fim de um incômodo tabu, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Um comentário: