domingo, 6 de maio de 2012

Partida quase perfeita

O AVAI fez a sua melhor partida desde o início do campeonato, foi uma partida irreparável. Hemerson Maria além de neutralizar as principais jogadas das Barbies o AVAI jogou o tempo todo. Claro que depois do 3x0 era normal dar uma parada.

No melhor momento da competição o AVAI deu o maior banho de bola que já vi em um clássico, o Barbicelona não teve nenhuma chance. Os lances de perigo delas foram de bolas alçadas na área, apenas uma vez com bola rolando houve perigo ao gol de Diego que foi numa jogada individual de Roni.

Sobre a final eu havia dito que o times delas tinha mais jogadores com capacidade de decisão individualmente, porém bati na tecla que o conjunto e a o força que Hemerson Maria deu ao time por incrível que pareça era muito melhor.

A defesa delas é fraca, e o meio do AVAI acabou com o jogo. Nunes parece estar achando seu melhor futebol enquanto Arlan novamente fez uma boa partida. Patric, Leandro Silva, Diego, Renato Santos, Bruno, Robinho e Felipe Alves foram muito bem. Mas Cléber Santana e Mika acabaram com o jogo.

Agora é se concentrar e continuar com a vontade de ganhar que estes jogadores mostraram hoje me campo, a vantagem é enorme e não podemos dizer que ele não existe. Porém não é definitiva, precisamos novamente fazer por merecer uma nova vitória e posteriormente comemorar o título. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário