quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quebrou o cristal

Após 24 horas de sucesso e de conquistar o Campeonato Catarinense ontem o sul da ilha foi vítima de um tsunami. Depois do anuncio da saída de Carlito Arini os jogadores invadiram a sala de imprensa na apresentação do novo gerente de futebol Marcelinho Paulista.

Indignados eles cobraram que o presidente Zunino mantivesse a palavra e reconsidera-se a demissão do ex-gerente de futebol. Houve um tremendo mau estar que culminou com o pedido para que a imprensa deixa-se o auditória para que houvesse uma reunião entre presidente e jogadores.

Cerca de uma hora depois houve o pronunciamento do capitão do time Leandro Silva dizendo que os jogadores estavam ao lado de Marcelinho Paulista e que não atrapalharia em nada a saída Carlito. A verdade é que não me convenceu esse discurso de Leandro Silva, acho que o "cristal" foi quebrado assim como a "confiança" dos atletas na palavra do presidente.

Se vamos ter algum reflexo dentro de campo começaremos a ver na partida de sábado onde iniciaremos a caminhada ruma a elite do futebol brasileiro O fato é que talvez só agora os atletas notaram o que nós viemos falando há muito tempo e sendo questionados, o que o presidente fala não se escreve. Vida que segue!

Um comentário:

  1. Quebrou o cristal e mais uma série de coisas. Leandro Silva, Cleber Santana e Renato Santos estão de saída do Avaí. São informações que estão rolando nos programas esportivos. Só falta o ZUZU dizer que é tudo mentira para se concretizar.

    ZUZU, és uma piada de mal gosto!

    ResponderExcluir