quarta-feira, 30 de maio de 2012

Resultado justíssimo

Foi um péssimo jogo de futebol, de qualidade fraca venceu o time que procurou a vitória desde o início. O AVAI não jogou, nem poderia com um meio de campo formado por Mika, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando e Cléber Santana.

Vi um time marcando atrás, enterrado sem a posse de bola que nos acostumamos a ver nos últimos jogos. Não fico chateado por causa da derrota em si, uma hora ela certamente aconteceria. O me deixa irritado é ver um time que foi para não perder.

Ficamos a merce de jogadores sem qualidade técnica nenhuma, e agora será que essa miopia da diretoria acabará? E o que dirão os puxa sacos que achavam que esse time já estaria pronto? Pelo amo de DEUS gente será que acontecerá com Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro o que acontecia com Robinho? Vão tentar nos empurrar goela abaixo?

Quando saiu a escalação 90% do torcedor avaiano saberia que não daria certo, aliás só foi o modelo Cássio entrar para nós tomarmos gol. Pirão fez uma péssima partida assim como Patric. Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando não contam e Felipe Alves não pode ser a solução. Nunes trombando com todo mundo mas pouco efetivo.

Salvou-se no jogo de hoje Leandro silva, Cléber Santana e Mika outra vez muito bem. É preciso repensar urgentemente as contratações e os reforços, hoje infelizmente parecia estar vendo o time de Mauro Ovelha e não de Hemerson Maria. Agora é tentar a recuperação já no sábado, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário