quarta-feira, 13 de junho de 2012

Criciúma entra na briga pelo anjo lioro

Segundo informações o Galego de Biguaçu poderá desembarcar em Criciúma, seria mais um tapa na cara do torcedor avaiano dado pelo presidente e sua diretoria de futebol. Marquinhos é avaiano nasceu para o futebol nas categorias de base do clube e é o maior ídolo recente se não o maior da história do clube.

Enquanto isso sou obrigado a escutar imbecilidades tecidas pelo ZERO  a esquerda da 101 que desembarcou na Ressacada, segundo ele o AVAI não trará qualquer jogador e sim reforços para serem titulares. Esse cara que veio de São Paulo só pode achar que somos idiotas Nenê Bonilha, Jaílton e Evando não estão nem perto de serem titulares. Diogo Acosta terá sua primeira oportunidade, outra aposta.

Sobre o time não gostei, terei mais uma vez que aturar Diogo Orlando e agora na lateral direita. Patric serve e muito para a lateral por sua voluntariedade, mas faça me favor como meio de campo não. Novo ano, velhos problemas é mais um incompetente que vem para eu pedir sua cabeça: FORA MARCELINHO PAULISTA!

13 comentários:

  1. sem vontade de ver o avai faz tempo13 de junho de 2012 às 18:14

    deixa o marquinhos em criciuma mesmo, não serve mais para o avai.quanto as invensões do pardal hemersom, esta entreguando a sua cabeça ao carrasco zunino.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, o Marquinhos não serve... então não reclama de ver Diogo Orlando, Jaílton, Robinho e etc...

    ResponderExcluir
  3. A diretoria pode até ter culpa, mas o mercenário Marquinhos não deve estar fazendo o minimo esforço em vir para o Avaí, clube que ele mesmo falou que não é profissional (lembram-se da coletiva do ano passado, após o jogo contra o Grêmio na Ressacada?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano ele falou que o clube não era profissional e cada vez fica mais comprovado, aliás nossa diretoria é extremamente amadora. Ou você acha que é norma um time contratar 62 jogadores (2011) e estar agora com 40 jogadores no elenco sendo muito deles encosto? Pode levar fé, eu conheço a história da transferência dele ano passado a fundo e mercenário tem outro nome que nós todos sabemos. Mas fica o espaço para discordar, um abraço!

      Excluir
    2. Realmente Rodrigo, os que administram o Avaí há muito tempo não adotam postura de dirigentes de um clube profissional. Respeito também seu conhecimento sobre a tranferência, mas fico na bronca quando um atleta é recebido com status de ídolo, recebido com toda a pompa e, 5 meses depois, vai embora. Naquele momento, o Avaí precisava mais dele, do ídolo, do meia de qualidade e ele deu sas costas. Valeu, um abraço!!

      Excluir
  4. Troco o Marquinhos por Diogo Orlando, Nunes, Aelson, Nene bonilha, Jailton e Capixaba. Se juntar o salário desta galera não pagaria o galego?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Cristiano,
    Mercenário??!?!. A profissão dele é jogador de futebol. Recebeu uma proposta muito superior a que ele recebia no Avaí. Quem conhece a história, sabe que ele tentou ficar aqui, ganhando menos, mas com um contrato prolongado. O Zunino não quis! Agora tu achas que ele é mercenário por isso? Pergunto pra ti: na situação dele, tu, jogador (carreira curta), com filho, mulher etc, ganhas X por mês. Recebes uma proposta pra ganhar 3X por mês. Ai, tu aceitas ficar recebendo menos, mas queres um contrato prolongado. Teu presidente não aceita. O que farias? Não seja hipócrita.....
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, mantenho a opinião de mercenário para ele. Aliás ele agiu como qualquer outro jogador. Como "ídolo", como verdadeiro avaiano, como ele se auto intitula, ele deveria adotar uma postura diferente. Então, ele que pare de ficar fazendo "média", e seja apenas jogador profissional, beije o escudo e desembarque quando lhe for interessante.

      Excluir
    2. COncordo!!! Errado ta nosso presidente que nao valoriza nossos craques!! Todo mundo sabe que o Zuzu ta comentendo erros atras de erros....

      MArquinhos quis ficar ganhando menos e o ZUZu quem nao quis que ele permanecesse...dai depois é facil coloca-lo contra a torcida!!

      MArquinhos ta é certo, em nao vir jogar no AVAI com uma diretoria amadora dessas....

      MArcelo MUniz.

      Excluir
  6. Estou em Porto Alegre fazendo uma implantação de uma pesquisa de satisfação em uma empresa prestadora de serviços e aproveitando para fazer alguns exames. Estive ontem em um jantar no Olímpico e conversei com alguns amigos - conselheiros - onde comentaram que o salario do Marquinhos chega a 300 mil considerando salario entres outros.Segundo eles tudo apresentado sem confidencialidade, mas a saída dele ainda não estava certa. Não sei se o Tigre terá esse dinheiro todo para arcar, por outro lado, o Avai temos certeza que nao terá. Em relação a valores não sei até onde isso é verdade, afinal sabemos que quando a administração quer enrola os conselheiros, mas aqui a postura dos clubes é muito diferenciada, portanto se estes valor for real, estamos - o Avaí - fora mesmo de qualquer tentativa.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. oh loco. O Marquinhos não serve? Quem serve é o Diego Palhinha, o Jailton, etc... Assim fica difícil até de comentar.

    ResponderExcluir
  8. O Lenílso (ex-SP) está no Guaratinguetá tá jogando muito bem, aposto que é muito mais barato.

    ResponderExcluir
  9. O amigo uma coisa tu sabes de mim antes de algumas propostas eu sempre irei ligar para o avai se não ouver chance de retornar ai eu negocio com alguem apesar de vários otários não ter respeito por mim valeu serjao seu trouxa

    ResponderExcluir