segunda-feira, 11 de junho de 2012

Me ajudem a entender

Recentemente foi noticiado que o AVAI havia renovado com o prata da casa Léo Campos até 2017. O jogador que era tratado com joia foi mapeado para o elenco de profissionais este ano mas acabou não sendo utilizado e colocado a disposição do Marcílio Dias de Itajaí.

Até ai tudo bem, o que me causou surpresa foi a declaração do gerente das categorias de base Diogo. Segundo ele o jogador não teria assinado o contrato, foi acertado mas nada de assinatura. O mais estranho nisso tudo foi Diogo dizer que o AVAI não tinha interesse de renovar com atleta e por isso teria apenas encerrado o vínculo um pouco mais cedo.

Menos de 1 semana o jogador aparece no Grêmio de Porto Alegre, sem custar R$ 1,00 real se quer. Ou seja, o AVAI NÃO GANHOU UM CENTAVO NA VENDA DO JOGADOR. Só lembrando o empresário de Léo Campos é GABRIEL ZUNINO, PARA QUEM NÃO SABE FILHO DO PRESIDENTE DO AVAI FUTEBOL CLUBE E QUEM ASSINA A LIBERAÇÃO DE ATLETAS.

Mais um caso que fica a pergunta, porque depois de anunciar a renovação o atleta não assinou nada e ainda foi liberado de graça? Será que o conselho decorativo tem essas respostas ou farão vistas grossas de novo? Vão responsabilizar o Diogo ou apenas ele foi "orientado" a dar essa versão? Seria em um clube normal demissão por justa causa no profissional, mas no AVAI mais uma vez será diferente!

2 comentários:

  1. sempre vai acontecer isso no avai, sabe porque, vcs só sabem criticar os garotos e depois que perde ficam lamentando, agora não adianta chorar e sabe o que vai acontecer o goroto vai arrebentar no Grêmio, porque vcs não param de critica os garotos e em vez de ficar dando moral para os pernas de pau que chega de fora.

    ResponderExcluir
  2. Amigo estas equivocado, aliás não deveria nem te responder ou publicar teu comentário porque estas como anônimo mas vamos lá. Se o cara for fraco como o Carrerinha por exemplo eu quero é mais que ele esteja bem longe do AVAI e outra coisa, não sei se é bom ou ruim esse tal de Léo Campos o problema é que saiu de graça depois de ter sido anunciado a renovação de contrato dele. Ou tu queres o que, que eu digo que o Ildemar Carrerinha, Cristian jogam muito? E se prestares bem a atenção estou cansado de pedir o Djonny (volante) e até o Rodrigo Thiesen ao invés de Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando por exemplo. Da próxima vez ou se identifica ou nem perde teu tempo de escrever!

    ResponderExcluir