sábado, 2 de junho de 2012

Ta bom, acabou a festa

Já ganhamos o Campeonato Catarinense em cima de nossa maior rival, foram duas sapecadas que nos deixaram de sorriso na orelha. Pois bem, iniciamos a Série B e com ela as "velhas" criticas. Para os "tolinhos" que achavam que nosso time campeão estadual poderia subir fácinho, pois prazer eu sou a série B.

Hemerson Maria é treinador e não milagreiro, aliás tirou leite de pedra fazendo alguns jogadores jogar mais do que podem. Mas é impossível vencer com Diogo Orlando e Cássio por exemplo entre os 11 titulares. Nosso time é carente, aliás nosso elenco é esforçadinho mas muito limitado.

e que não me venha nenhum imbecil querer dizer que estamos perdendo porque o Robinho foi embora, Diego Palhinha que não é nenhuma brastemp foi o responsável pela jogada que saiu o gol avaiano. Robinho é péssimo e continuará péssimo, aliás com toda certeza teremos que atura-lo ano que vem de volta.

Sobre o time a mesma coisa, temos um bom goleiro e um zagueiro muito bom chamado Leandro Silva. Pirão é de lua e Patric tem muita força então serve, mas tecnicamente deixa muito a desejar. No meio de campo sem Bruno o bixo pega e Mika é uma grata surpresa. Jogador muito regular de boa saída de bola e com boa marcação também. Cléber Santana como costuma dizer é extra-terrestre, aliás deu pena dele hoje de novo. Não sei até quando ele aguentará tanta limitação em seus companheiros.

O ataque, há o ataque esquece. Não temos atacante, nenhum deles serve para um time que almeja chegar há uma série A. Ou o sr:João juntamente com esse zero a esquerda chamado Marcelinho trazem jogadores de qualidade para ontem ou ficaremos por ai, no meio da tabela. Aliás se fosse para fazer estas contratações de apostas deveriam ter deixado o Arini, pelo ele bateu no peito e disse que contratou um time de R$ 1,99 e não enganou ninguém.

Enquanto isso Léo campos da base do AVAI e empresariado pelo filho do Zunino, senhor Gabriel esta de saída para o Grêmio de graça. sem render um centavo ao clube, mesmo depois de anunciarem a renovação até 2017. Eita administração competente!

Um comentário:

  1. QUEM É ESSE TAL DE NUNES, ELE É ATACANTE OU LUTADOR DE SUMÔ, PORQUE SÓ FICA AGARRANDO OS ZAGUEIROS, TEMOS JOGADORES MELHORES NO BANCO, HEMERSONS MEXEU TARDE DEMAIS, O NUNES TEM 20 JOGOS E SE EU NÃO ME ENGANO SÓ FEZ 2 GOLS. VAMOS MEXER NO ATAQUE HEMERSON, O NUNES NÃO DÁ NEM PARA O BANCO É SÓ OUVIR O COMENTARISTA DO SPORTTV ONTEM DURANTE A TRANSMISSÃO DO JOGO.

    ResponderExcluir