sábado, 16 de junho de 2012

Vitória maiúscula

Foi uma vitória incontestável, além dos 3 pontos importantíssimos o AVAI voltou a fazer um grande jogo. Eu não havia gostado da escalação com Diogo Orlando na lateral e Patric na meia mas funcionou bem, entendo que seja um paliativo até ser contratado um meia que faça essa função exercida por Patric no jogo de hoje.

Muitos jogadores se destacaram, Cléber Santana a cada jogo que o vejo fazer me enche os olhos. Como é bom vê-lo jogar, lúcido esta sempre há frente dos outros. Mika há quem eu pedia como titular desde o início do ano vem numa regularidade muito grande, hoje é um dos pilares sólidos da equipa.

Bruno realmente hoje na cabeça da área é insubstituível, como rouba bola. Pirão quando não esta com preguiça tem qualidades e Julinho se não fez uma grande partida esta com uma estrela gigantesca.

Todo mundo elogia muito Renato Santos há quem não acho ser uma Brastemp, mas já seu companheiro de zaga Leandro Silva é um monstro. Hoje ganhou todos os lances que disputou, seguro com raça e qualidade o que é mais importante. Diogo Acosta me causou uma ótima impressão, ta certo que é apenas um jogo mas atacante que estréia com gols precisa ser visto diferente. Fora o gol mostrou muito força e qualidade.

Em minha opinião apenas Cássio não fez uma parida há altura, não é nem sobra daquele jogador veloz que compensava sua baixa estatura com uma força e velocidade incrível. esta sempre no chão em disputas com os adversários, mas por enquanto é o que temos.

Enfim foi uma vitória consistente e que nos coloca de vez na briga, ainda precisamos qualificar o elenco e dispensar atletas que nessa batida fatalmente disputaremos uma vaga das 4 que estão em disputas. Fiquei feliz com o que vi,  E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

3 comentários:

  1. Achei que o Cássio fez seu melhor jogo dos últimos dois anos.
    Outros aspectos positivos da vitória:
    1- Não dependemos do Cléber para vencer. Jogou bem, como sempre, mas não foi só ele e mais dez. 2- Corremos mais e ganhamos a maioria das divididas. Marcamos bem e saímos rapidamente para o contra-ataque.
    3- Parece que vamos ter um centro-avante.
    4- Parece que recuperamos um jogador que estava completamente fora dos planos.
    5-Hémerson Maria é o cara!
    H

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Roberto concordo com quase tudo em seu comentário e principalmente no que diz respeito a Hemerson Maria ser o cara, n~]ao gostei da escalação com Patric na meia mas ela deu muito certo no jogo de ontem. Fomos soberanos quase os 90 minutos de jogo. Mas penso que Cássio esta devendo e muito, mas o importante foi a apresentação convincente e os 3 pontos, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Vou no comentario do Roberto. Tambem achei que Cassio fez um dos melhores jogos pos volta ao Avai. Cleber mesmo bem marcado esteve bem e foi em umas dessas liberdades que teve que lançou Acosta para fazer o segundo gol.

    ResponderExcluir