segunda-feira, 16 de julho de 2012

Absurdo

Liguei três vezes para o AVAI para pedir um novo boleto para efetuar o pagamento da mensalidades (aliás 2, minha e de minha noiva). Nas 2 primeiras me transferiram e fiquei esperando até cair as ligações.

Na terceira tentativa disse a menina que me atendeu que se caísse novamente deixaria de pagar, então ela novamente tentou me transferir e não conseguiu. Na volta ela disse que eu deveria ligar mais tarde ou no outro dia pela manhã. Disse então que não poderia, que gostaria de pagar no dia de hoje. 

Então veio a minha surpresa, disse que não pagaria mais e deixaria de ser sócio. A menina então disse em alto e bom som: "TUDO BEM". Esse é o reflexo de uma administração fálida, de um presidente que só faz M... a frente do clube e ainda tem coragem de vomitar que o AVAI tem o ISO 9001.

Deve estar sobrando dinheiro, pois são duas mensalidades que deixaram de serem pagas por pura incompetência de funcionários do AVAI. Isso é porque eu queria pagar a mensalidade, gerar receita ao clube. vocês imaginam que tem que receber do AVAI, é por isso mesmo que esse incompetente desse presidente deixou chegar a situação de leiloarem cadeiras. ADMINISTRAÇÃO FALIDA, FORA ZUNINO.

3 comentários:

  1. Meu caro, tambem passei por algo assim. Fui obrigado a cancelar minha carteirinha por problemas financeiros e sabe o que o pessoal do atendimento falou para mim no momento do cancelamento "NADA". Nem uma insistidazinha pra continuar, simplismente pegou, cancelou e um abraço pro gaiteiro. Eles não estão nem aí....

    ResponderExcluir
  2. Nao temos mais oq dizer sobre tudo oq esta acontecendo. Nao existem mais palavras, somente lagrimas.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  3. Tente cancelar uma conta em banco, empresa de telefonia ou tv Paga. Não preciso dizer mais nada

    ResponderExcluir