sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dos males o menor

Em mais uma noite fria e de péssimo futebol na Ressacada o AVAI teve mais sorte que juízo. Com um gol ao apagar das luzes o Leão conseguiu quebrar a série de 3 derrotas conectivas e fazer uma vitória importantíssima.

Sem inspiração e com jogadores de fraca qualidade técnica o AVAI passou um enorme trabalho para vencer o fraco Bragantino. Entramos com Jéferson Maranhão e Laércio no ataque que como era esperado não aconteceram.

Arlan enquanto jogou marcando no 1° tempo não tinha utilidade nenhuma, já no 2º tempo fez ótimas boas jogadas pelo lado direito de ataque. Cléber Santana novamente ditou o ritmo da partida, muito marcado conseguiu produzir com seu belo futebol. Diogo Orlando da pena dele, não conseguiu roubar uma bola se quer do tal de Moreno.

Rodrigo Thiensen em minha avaliação fez uma boa partida e os 2 zagueiros não tiveram trabalho nenhum. Diego muito seguro e quando foi acionado mais uma vez provou ser um bom goleiro. Julinho é fraco, aliás se ele jogasse o que ele pensa que jogue seria seleção.

Hoje Maranhão é o pior jogador disparadamente, muito fraco tecnicamente não consegue ser nem veloz. Diogo Acosta não é centro avante nem aqui nem na China e Capixaba eu me recuso a comentar. Hemerson Maria fez escolhas ao me ver equivocadas, mesmo achando Nunes fraco e caneleiro ainda assim é melhor que Enxadada. Felipe Alves entrou e  fez o gol, o que nesse momento já valeu a sua escalação.

Para finalizar o time é muito fraco, vamos sangrar até o final do campeonato e não tenho aspiração nenhuma de acesso e nem de descenso pela fraca qualidade do campeonato. O campeonato passou e a diretoria e seu presidente não se mexeram, penso que agora é tarde de mais. Parabéns as testemunhas que como eu sofreram com o frio e o futebol do AVAI, agora é torcer para o Fogão deixar o nosso final de semana mais feliz!

Um comentário:

  1. Venceu!Isso é o que importa. Mesmo nao jogando bem o Avai foi superior durante 88 minutos. As mesmas bola que no Criciuma estao entrando as do Avai os goleiros estao se consagrando. Se a fase fosse boa o placar seria 5x2 para o Avai.

    ResponderExcluir