quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mais uma vergonha na Ressacada

Mais uma noite de péssimo futebol, frio e futebol de 4° divisão. Quando do título no catarinense no dia seguinte nós pedíamos contratações, e tinha bobalhões chapas brancas que diziam que que com esse time e mais 2 jogadores chegaríamos fácil.

Tem muitos jogadores que não tem nenhuma condições de vestir a camisa do AVAI, a única coisa que havíamos construído na reta final do catarinense que era um conjunto não temos mais. Individualmente nosso time é muito fraco, jogadores como Cássio, Pirão, Jéferson Maranhão e Nunes só para citar alguns é uma piada.

E vem esses inúteis que comandam o clube e levam eternas 11 rodadas para ver que esse elenco é de péssima qualidade. Zunino tem que voltar a fazer merda em seu laboratório que é isso que ele sabe fazer de melhor, para de ficar enrolando o torcedor dizendo que vai trazer este ou aquele e nada.

E tem mais uma coisa, infelizmente não adianta agora correr desesperadamente para trazer jogadores. Quando era pára trazer esse bando de incompetente não fez. Zunino que pegue seu bando e vá para bem longe do AVAI, estou cansado de ouvir esse cara vomitar merdas via imprensa.

Para finalizar a péssima noite de hoje na Ressacada nosso treinador ( que foi a melhor coisa que apareceu esse ano) foi muito mal em suas substituições, já deveria ter voltado com Julinho porque Pirão foi péssimo (aliás é péssimo) e mandar esse Jéferson Maranhão de volta para a terra dele. Agora não adianta reclamar, é torcer para 2012 acabar de uma vez de preferência com Zunino e seu bando bem longe da Ressacada.

2 comentários:

  1. Tem que qualificar. Nem Marquinhos com Willian resolvem , falta mais, nosso ataque é péssimo, não temos laterais qualificados, e ainda falta um zagueiro canhoto e um volante com bom passe e saída com bola. No mínimo 6 boas contratações. E que passe a barca pois irá cheia.

    ResponderExcluir
  2. Entramos em campo sem 4 jogadores:
    - Pirão: Terrível
    - Patric: nunca me enganou.
    - Jeferson Maranhão: Ruim, mas a culpa não é só dele. Joga isolada na ponta direita. Esta posição há mais de uma década não existe mais.
    - Nunes: me recuso a falar dele. Aliás, muito estranha a volta dele.

    Para finalizar, Maria entrou com o time errado de novo, bem como no jogo passado. Então, não podemos tapar o sol com a peneira. Também tem sua parcela de culpa.

    ResponderExcluir