terça-feira, 31 de julho de 2012

"Perdemos 2 pontos"

Esse foi o saldo do jogo de hoje contra o fraco time do Paraná em Curitiba. Mais uma vez um jogo de bola sofrível, onde o AVAI teve a sorte de sair na frente mas cedeu o empate e por pouco a derrota. O AVAI foi um time covarde, aceitou a pressão do fraco time paranaense e o empate saiu barato para o Leão.

Vamos por partes e constatações, Cléber Santana realmente é um mostro. Conseguir se destacar e jogar bem tendo que servir Diogo Acosta (o melhorzinho de todos), Laércio Carreirinha e Jéferson Maranhão tem que ser bom mesmo. Recebendo as bolas bicudas de Diogo Orlando.

Diego é um goleiraço, estamos otimamente servidos nesta posição. Todas as vezes que foi chamado correspondeu, espero que seja feito um esforço e o mantenha na Ressacada na próxima temporada. Arlan novamente fez uma boa partida, principalmente na parte ofensiva.

Rodrigo Thiesen vinha fazendo um bom jogo mas saiu lesionado. Renato Santos também fez um bom jogo, porém no lance do gol do Paraná ele era o marcador do atacante que fez o gol. Leandro Silva não repetiu as mesmas atuações mas nesse jogo não comprometeu. Diogo Acosta é voluntarioso, brigador mas com toda certeza não é centroavante.

Dai para frente uma tristeza, Julinho é uma mala sem alça do tamanho da Ressacada. Além de mascarado não joga nada, só esta no AVAI de volta porque seu empresário e filho do presidente. Diogo Orlando da até pena, não entendo como é mantido de titular. Se na base não houver um volante se quer melhor que ele fecha a base.

Carreirinha é piada, para quem o defende esta ai provado que não joga nada. Não conseguiu levar vantagem em nenhum momento e não levou perigo algum ao adversário. Jéferson Maranhão consegue ser pior do que Carreirinha, mesmo assim Hemerson Maria insiste em mante-lo como titular e deixa-lo quase 75 minutos em campo.

Confesso a vocês que quando Hemerson Maria chamou Capixaba para entrar deixei de assistir ao jogo, não é possível alguém achar que este jogador tenha condições técnicas de jogar uma série B. E não satisfeito nosso treinador a quem defendi várias vezes e o defendo ainda colocou Cássio, nesse omento o empate era questão de tempo.

Deixamos 2 pontos preciosos em Paraná pelo transcorrer do jogo que estava em nossas mãos, achei o AVAI fraco mais uma vez e covarde jogando apenas para não perder. Hemerson Maria em minha opinião errou novamente, se Felipe Alves não é craque mas mesmo assim é muito melhor que Carreirinha, Maranhão e principalmente Capixaba. Essa foi minha leitura do jogo.

7 comentários:

  1. Concordo com tudo. Não mexo nem nas vírgulas.
    O Avaí é um time covarde. Tem medo de ser feliz.
    E o HM ? Ao botar o Cássio chamou o Paraná pra cima do Avaí. Lamentável. Definitivamente não temos time pra subir.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. 1ºCássio entrou depois do empate, SEJA JUSTO.
    2ºSe tivesse ALGUM jogador melhor na base, o próprio Hemerson ja teria chamado.
    3º Taticamente ele pensa muito melhor do que todos nós reunidos.
    4º Para o elenco que nós temos, o ponto valeu MUITO.
    5º Vc nunca perdeu um jogo comentando não é mesmo?

    PROFETAS DO ACONTECIMENTO EXISTEM AOS MONTES (BY ARGEL FUCKS. MELHOR FRASE QUE ESCUTEI DELE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° O Cássio serve apenas para modelo, não joga nada e é muito ruim.
      2° Se não tem ninguém melhor que Diogo Orlando, Maranhão e Capixaba fecha a base e manda todo mundo embora
      3° Não discuto a qualidade dele como técnico, aliás se tu lê contrastantemente o blog já deves saber disso. Acho que ele errou nas escolhas, mas acho ele bom treinador.
      4° Com esse elenco não cairemos, mas passaremos longe de subir (espero que eu esteja errado).
      5° Só não da opinião que não tem, o que me parece ser o teu caso!

      Excluir
  3. Dá uma olhada no post do Fábio Machado:
    http://fabioluizmachado.blogspot.com.br/2012/08/fabio-maguila-na-ressacada.html

    Está sabendo de alguma coisa?
    Parece que o Zunino não aprende mesmo, espero que seja mentira. Mas é bem capaz do Maguila estar "trabalhando" no Avaí por trás dos holofotes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mais ou menos uns 2 meses fiz uma postagem em que intitulei "Maguila na área". Na ocasião vi esse cara no Café Paris do Kobrasol num dia em que o AVAI jogou se não me engano em varginha. O negócio dessa cara com o Zunino é outro, se um dia nos encontrarmos pessoalmente me cobra que te digo. Abraços!

      Excluir
  4. PARA COMEÇAR O LAÉRCIO FOI O JOGADOR IDEAL PARA O AVAÍ ALAVANCAR E GOSTO DE RESPEITAR OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS, MAS DEVEMOS SABER FAZER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E NÃO DIZER QUE TODOS SÃO COVARDES, PORQUE É MUITO FEIO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO HUMANO, NÃO CABE EM NENHUM COMENTÁRIOS OFENÇAS DESSE TIPO, ENTÃO COM TODOS RESPEITO VAMOS SABER COMENTAR SEM OFENDER NINGUÉM ATÉ PORQUE ISSO NÃO LEVA A NADA. DEIXA O PESSOAL TRABALHAR E PARA DE OFENÇAS PORQUE NÃO TEM NINGUÉM, COVARDE E SIM SÃO PROFISSIONAIS QUE MERECEM RESPEITO. PARABÉNS COMISSÃO TÉCNICA DO AVAÍ POR NÃO LEVAR EM CONTA CERTAS OFENÇAS DESCLASSIFICADAS E SEM ARGUMENTOS NENHUM, FICO TRISTE SENDO UM TORCEDOR APAIXONADO PELO AVAI MAS NÃO CONCORDO COM CERTAS OFENÇAS BARRELAS. "É BOM RESPEITAR AS PESSOAS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laércio foi ideal para alavancar? Alavancar o que,e stas em outra galaxia? Estamos arrebentados e tu vens defende-lo? Aliás deves ser parente, pois és o único que consegue escrever em sua defesa e ainda como anônimo. Então quer dizer que achar que o time foi covarde, ou melhor teve atitude de covarde é desrespeitar alguém? Pois é, esse é teu ponto de vista. Também acho que a comissão técnica esta de parabéns, não é fácil ter que formar um ataque com Carreirinha, Maranhão e Acosta. E ainda ter no banco Ronaldo Capixaba, mas como todos os seres humanos eu acho que eles erram. E na minha opinião erraram neste jogo. Se você considera isto como desrespeitar as pessoas sinto muito, aqui estou falando de profissionais que envergam a camisa do time que torcemos... Nada pessoal!

      Excluir