sábado, 14 de julho de 2012

A qualidade do time é a cara da diretoria

Uma  MERDA, assim como nossa diretoria e presidente a qualidade desse time de futebol que esses inúteis que se dizem profissionais montaram. Em mais uma tarde de péssimo futebol, um ataque de BIXA que só faz mal a quem tem conseguimos perder para o péssimo Crb.

Não adianta criticar o treinador, as peças que ele tem em mãos são essas. Felipe Alves, Digo Acosta (amostra grátis), Jéferson maranhão (vou esperar mais uma partida), Nunes, Carreirinha e
Evando se colocados no liquidificar não da UM ATACANTE DECENTE.

O máximo que esse elenco pode é isso, ficar entre 8 e 12 colocado. E não adianta a diretoria de merda ficar fazendo promoção de ingresso porque a torcida não é boba, pode colocar há um real e esse zero a esquerda Marcelinho Paulista ficar vomitando coisas na imprensa e não agir.

NÃO VAMOS ENGANAR O TORCEDOR, ESSE TIME É UMA MARDA COMO SEU PRESIDENTE E DIRETORIA. Essa é a nossa realidade, o presidente gosta muito de fazer negociações e ficar escondendo as coisas e engando o torcedor. Terça contra o Atlético se der 4 mil torcedores é muito, e mais uma série B na nossa vida que não vamos feder nem cheirar.

5 comentários:

  1. Tudo o que vc escreveu ai encima esta correto. Tudooooo !
    Eu nao aguento mais berrar na arquibancada ou na frente da televisao vendo Patric, Pirao, Felipe Alves, Julinho, Acosta, Nunes e etc jogar com a camisa do Avai em um campeonato tao facil como esse. Vao ser fracos lá no quinto dos infernos ! E tem mais... Se eu fosse o Cleber Santana já teria pedido para ir embora !
    Nao sei como ele aguenta isso !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Creio que essa semana devem aparecer, finalmente, alguma novidade concreta em termos de contratações.

    Desse jeito, não vamos longe...

    Avaí vai contratar um 3, um 9, um 10 e se der certo, mais um
    10 internacional. Aos que não entendem, estou falando de posição, não de
    camisa.

    3=Antonio Carlos
    9=Jael ou Ariel
    10=Marquinhos ou Morais
    10 internacional= Roger Guerreiro

    Avai: 4-2-3-1
    Diego; Patric, R.Santos, Leandro Silva e Pirão
    Bruno, Mika,
    Cleber Santana e Marquinhos(Morais), R.Guerreiro
    Jael.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe meu amigo. Mas time com patric e pirao? continuar vendo estes dois jogando é triste.

    ResponderExcluir
  4. acontece que quem ganha bem, não tem como ficar fora porque não se justifica mesmo não jogando nada, é o que mais vale hoje é ter um salário alto que pelo menos fica no banco. e digo mais CADÊ O LAÉRCIO NO NOSSO ATAQUE, HEMERSONS?????, GARANTO QUE É MELHOR DO QUE ESSE ATAQUE DE ASCOSTA E ETC...

    ResponderExcluir
  5. Realmente, não consigo ver que futebol vem apresentando esse Patric Vaca Braba pra ter a titularidade garantida. Com essa bolinha, poderíamos perfeitamente entrar só com 10 em campo, ele é totalmente nulo. Não marca, não cria, não ataca, não lança, não chuta, não cruza...AFE! Não faz porcaria nenhuma.

    Obrigado Zunino, obrigado Conselho... Vocês são umas bostas!

    IVAN

    ResponderExcluir