sábado, 21 de julho de 2012

Tudo dentro da normalidade

O jogo de agora pouco foi tudo aquilo que estamos vendo, um time sem inspiração e jogando apenas para não perder. Muita falta de qualidade, time fraco e que não chegará a lugar nenhum. Acabou o encanto, com estes jogadores não temos mais nada que esperar sem não uma mera participação na série B.

Nosso sonho do acesso esta começando a virar pesadelo e pelo caminhar das coisas daqui a 3 jogos estremos lutando para não entrar no Z-4. Pior do que isso tudo é escutar o coitado do Carreirinha dizer que o time não jogou mal, uma pena.

Nosso time da pena e não adianta ficar mentindo ao torcedor dizendo que vai trazer A ou B que não virá ninguém, Willian que eu acreditava estar certo seu empresário deu entrevista dizendo que ele já esta acertado com outro clube.

Não vamos tapar o sol com a peneira, infelizmente a nossa alegria resumiu-se apenas a conquista do título catarinense e fero isso iremos sangrar na fraca série B. Não sei se trocar treinador é a solução, quem quer que venha não conseguirá fazer Pirão, Jéferson Maranhão, Capixaba, Nunes, Diogo Orlando, Patric, Arlan, Renato Santos, Cássio, Rafael, Acosta entre outros a jogar futebol porque eles não sabem.

Quero aqui parabenizar em público a ótima administração Zunino, afinal não é qualquer um que faz várias negociações com jogadores de qualidades e trazem outros vários cabeças de bagre. Além disso ele nos deu a "alegria" de ver nossas cadeiras serem leiloadas e formar uma equipe fora de campo de tanta falta de competência. VALEU PRESIDENTE!

Um comentário:

  1. Concordo em quase tudo que tu falou acima, mas dizer que o Renato Santos não é bom! Reveja seus conceitos. Somente os dois zagueiros,o goleiro, Cléber Santana e Mika tem condições de vestir a camisa do Avaí

    ResponderExcluir