domingo, 15 de julho de 2012

Um time lento, pesado e sem inspiração

Esse é o retrato do atual AVAI, um time que pena para fazer um gol por falta de qualidades de seus atacantes e meio campistas. Patric outrora elevado a jogador importante hoje não é nem sobra daquele jogador com uma força física fora do comum.

Cléber Santana é a estrela solitária ou pé da letra, todos nós já sabemos que ele é alma do time e um jogador muito acima da média mas é muito pouco para alguém que pretende ascender a série A. Pirão é um jogador de altos e baixos, alternos bons jogos com outros de doer. O que mais precisamos em um campeonato longo como a série B é regularidade.

Leandro Silva é soberano na zaga, tão soberano ao ponto de fazer o fraco Cássio passar quase despercebido. Ontem mais uma vez os dois gols tiveram origens pelo lado direito de defesa do AVAI. Jéferson Maranhão a que gostei no 1° jogo na Ressacada ontem foi um jogador a menos, esperarei mais uns 2 jogos para ter uma melhor análise deste atleta.

Diogo Acosta é atacante mas esta sempre longe da área, fez 2 gols nas 2 primeiras partidas e parou por ai. Nunes esta no AVAI desde Março se não me engano, fez apenas 3 gols no fraco campeonato catarinense. Mika e Bruno fazem bem o seu papel, mas mesmo assim pouco assessorados pelos outros atletas do meio para frente.

Chego a conclusão que temos um time lento, que de nossos jogadores é veloz? Atacantes pesados e meias que não conseguem fazer a transição e deixar os atacantes em condições de finalizar. Fico a me perguntar, o que deve passar na cabeça de Cléber Santana? Cada vez mais vejo que é um cara de caráter impar no futebol.

Ficar falando que é preciso contratar é chover no molhado, nosso presidente e nossa diretoria esta numa inércia desde o início do ano e acho difícil que agora eles se movimentem e façam algo que possa nos colocar de vez na briga pelo acesso. Hoje é como eu enxergo o nosso time do AVAI que vem jogando, uma pena!

6 comentários:

  1. Hemerson Maria larga de teimosia e coloca o Laércio que esse garoto tem velocidade. porque a ataque contra o CRB foi de doer.

    ResponderExcluir
  2. HEMERSONS, REPETE O TIME QUE FOI JOGOU NA FINAL E FOI CAMPEÃO , MAS COM LAÉRCIO SAINDO JOGANDO, QUEREMOS VER SE ISSO VAI ACONTECER, TEM QUE BATER NO PEITO E CHAMAR A RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  3. O Hemerson tem que colocar em campo os 18 jogadores da última partida que é o time que foi campeão no Estadual. Porque vc não está relacionando mais o Carrerinha??o que Aconteceu??? vc estais de brincadeira nê Maria.

    ResponderExcluir
  4. Me perdoe, mas depender de carreinha é de chorar. Aiai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE, PARA MIM CARREIRINHA NÃO JOGA NADA!

      Excluir
  5. É Rodrigo, nossos ataques de asma vão é nos matar, isto sim.
    O teu aí, Nunes pelo menos fez contra nós ....o nosso Amarelão ke veio do oeste, além de perder gols contra vcs, ta batendo o recorde do Brasileiro de gols perdidos, botou mais um na conta sábado.
    Porra Rodrigo 3 x 1 era pra bota bola no mato e morrer fazendo cera.
    Sobre o Hawwai...ta perdendo jogos ke eram vitórias certas...
    O domingo hoje na Capetau foi friu e com as duas torcidas de cabeça inchada.
    Satisfação nobre Blogueiro
    Teylor Alvinegro.

    ResponderExcluir