terça-feira, 21 de agosto de 2012

Derrota ao natural

Decepcionante o futebol que o AVAI apresentou na noite de hoje em Criciúma, um time frouxo que em nenhum momento colocou em risco a vitória do Tigre. Mal escalado com uma montoeira de volantes e sem nenhum qualidades do meio para frente. Para completar a noite desastrosa Hemerson Maria me vem RONALDO CAPIXABA.

O Criciúma foi merecedor da vitória, será que ninguém enxerga que começamos o jogo com Diogo Orlando, Laércio Carreirinha e Diogo Acosta que não servem para nada? Todos os melhores momentos do Criciúma foram "construídos" por Diogo Orlando no 1° tempo.

Esses puxas sacos que bateram no peito perguntando cada os criticavam esta ai, a falta de qualidade no setor de meio de campo ofensivo e ataque salta aos olhos de qualquer um que não tem negócios com o João Zunino.

O placar eu considero normal, voltemos a remar e construir tudo de novo se quisermos alguma coisa em termos de acesso. Mas que o futebol foi medíocre e as substituições e escalação feitas pelo excelente técnico Hemerson Maria foram péssimas isso não podemos negar.

Nenê Bonilha foi o melhor em campo no jogo passado e Pirão autor do gol da vitória, de brinde ficam no banco e nem entram ao decorrer do jogo. Passamos o tempo todo pedindo um meia de ligação e as esperanças foram depositadas em Camilo e de repente Hemerson Mario deixa fora do campo e relaciona Capixaba? Laércio não ganha uma jogada, corre corre E NADA. E para finalizar, esta explicado porque Felipe Alves é reserva de Carreirinha... PÉSSIMO.

4 comentários:

  1. O problema é que temos um gerente de futebol ineficiente, e um presidente omisso, que finge que não ve os problemas do time.
    Sinceramente, Maria falhou na escalação e nas alterações que fez, mas o time do Avaí é limitado demais.
    Outra: Diogo Olhando ? Chega pela mor de Deus, coloca o Bonilha que é muito melhor. Laércio, A Costa, e Felipe Alves são muito bons para um banco de reserva.
    Ai a piada da noite foi o Capixaba... hahaha manda esse cara plantar batata, porque jogar futebol ele não sabe.

    ResponderExcluir
  2. foi culpa do tecnico dessa vez

    o camilo foi contratado pra que?

    5 volantes, 4 atacantes e apenas 1 meio de campo foram relacionados

    colocou ate o CAPIXABA,e nao escalou o camilo

    parece ate palhaçada do hemerson maria

    que aprenda com a grande merda que fez

    ResponderExcluir
  3. RESPEITE OS JOGADORES CARA,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achar o cara fraco é desrespeitar? Amigo cada um tem uma opinião, para mim tecnicamente são péssimos. Não falo em tom de desrespeito, aliás acho eles os menos culpados. O maior culpado é o incompetente que os contratou, mostrou que não conhece nada de futebol. Os caras são profissionais, se são limitados é outro problema. Estão no mercado e não pediram para serem contratados, então reitero minha opinião de serem fracos tecnicamente mas não são culpados. E outra coisa, jamais algum avaiano poderá falar que faltou vontade e raça, vou a todos os jogos e isso é a realidade.

      Excluir