terça-feira, 4 de setembro de 2012

Com o melhor que temos no momento

Hoje temos mais um importante jogo contra o América RN, é preciso reencontrar o caminha da vitória para seguir ainda sonhado com o acesso. Hemerson Maria mandará a campo o que tem de melhor, sem Mika (ainda em recuperação da parte física), Leandro Silva (lesionado e fora do restante da temporada) e Pirão (suspenso pelo 3° cartão amarelo).

Na zaga Jaílton deve perder a vaga para Rafael (que por incrível que pareça é um pouquinho melhor que Jaílton), no meio de campo Bonilha cederá lugar ao craque Cléber Santana. Não tem muito que inventar, isso é o que temos de melhor no momento. Com todos os atletas a disposição eu usaria Mika no lugar de Thiesen (jogador que não deslancha, não vai sair disso) e Pirão no lado esquerdo no lugar do fraco e irritante Julinho. 

Fora isso é torcer pela conquista dos 3 pontos e criar uma nova expectativa na torcida avaiana em relação a acesso o que no momento parece impossível. Espero que o torcedor avaiano compareça e ajude a empurrar o time para mais uma vitória, então hoje o lema é o seguinte: VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o teu time ideal...também é o meu! E, rezando para o Jesus deslanchar com o mato sagrado! Vai pra cima deles Leão@!

    ResponderExcluir