sábado, 1 de setembro de 2012

Como subir com essas peças?

Em mais um péssimo jogo na tarde de hoje em São Casetano o AVAI foi derrotado pelo time da casa, sem ímpeto e força para vencer com um buraco no meio de campo o clube do ABC paulista fez seu gol numa falha de posicionamento do fraco Jaílton e selou a vitória.

Diego foi bem novamente sendo seguro e nada pode fazer no gol do São Caetano. Wagner Diniz fez um bom 1° tempo mas ficou pregado o 2° tempo inteiro. Renato Santos técnicamente bem, mas no lance do gol foi ridiculamente diblado. Jaílton realmente não tem condições, fraco e muito inseguro e péssimamente posicionado no lance do gol adversário. Julinho é piada, chego a pensar que ele é daltônico. No 1° tempo pricipalemnte ele erou todos os passes, estava de hora extra no jogo.

Rodrigo Thiesen não acontece, que volte o Mika logo porque nosso volante não tem qualidade nenhuma. Bruno fez uma partida razoável, mas longe do Bruno que conhecemos. Bonilha parecia estar de sapatilha, nunca vi cair tanto e produzir tão pouco. Camilo esta explicado poorque não era titular, não participou do jogo e pouco produziu. 

Acosta não fez uma boa partida, mas brigou o tempo inteiro. E Ricardo Jesus fiocu isolado o tempo todo, sua maior qualidade é a finalização porém sem receber bolas é impossível. 

Hemerson Maria esta quase totalmente absovido, tirando o fato dele deixar Pirão no banco do fraco Julinho e insistir em mante-lo como titular olha para o banco e depender de Felipe Alves e Carreirinha é de doer.

Para finalizar o AVAI esata na posição que seu elenco permite, infelizmente deixaremos passar uma oportunidade de ouro de subir pela baixa qualidade da série B por falta de qualidades. Sem mais um meia (de verdade), um atacante e um zagueiro (porque os gêmeos e o Jaílton são muito fracos) não temos chances nenhuma de subir. O saldo final foi mais uma derrota, vida que segue.


5 comentários:

  1. infelizmente o avai nao vai subir cara

    elenco mtu mal montado, no dia que tiver dirigentes competentes pra montar um time, ai sim

    ResponderExcluir
  2. Penso que não existe interesse em subir este ano, pois sem estrutura, o ano que vem cai de novo, e é ano de eleição !!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO OBSERVEI NADA DE BOM NESSA NOVA FORMAÇÃO DO ATAQUE E DIGO MAIS QUANDO O ATACANTE NÃO JOGA NADA É PORQUE A BOLA NÃO CHEGOU NELE?? MAS SE FOSSE OS NOSSOS GAROTOS É PORQUE SÃO RUIM. NÃO IMPORTA QUEM SEJA SE NÃO JOGOU BEM TEM QUE SER FALADO E TENHA A DÓ RODRIGO CRITICAR NOVAMENTE OS GAROTOS QUE SÓ JOGARAM 15 MINUTOS,É DEMAIS NÉ COLEGA ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu só podes ter falta de memória, o Laércio a quem tu defendes (só pode ser sogro) é muito ruim. Se os "nossos garotos" fossem iguais ao Lucca do Criciúma por exemplo seriam elogiados, mas infelizmente o que temos é o péssimo Laércio. Além do que jogou (jogou não, entrou em campo) mais de 6 jogos na sequencia e não aconteceu, é fraco!

      Excluir
  4. Paulo!
    Tenho dito, vamos subir ano que vem, e os paspalhos do conselho decorativo (salvando-se raríssimas exceções) irão reeleger esse presidente maravilhoso ou quem por ele indicado, é pacabá!
    Eron

    ResponderExcluir