quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Já ficou chato

Novamente há especulação em cima de nomes de jogadores do AVAI que estariam de saída e o Flamengo seria o destino. A verdade é que já encheu o saco, tudo isso acontece pela incompetência de um gerente de futebol que se auto intitula Arroz e de um presidente que só fez M... em quase todos os anos de sua administração.

O Palmeiras foi no Joinville e tentou arrancar o Eduardo a força e recebeu um belo de um NÃO na cara, diga-se a verdade só conseguiu levar o Thiago Real porque o Joinville era obrigado a libera-lo em caso de negociação com outro time pelos direitos econômicos que pertenciam ao Coritiba.

O Santos de Neymar e cia foi a Criciúma tentar levar os garotos André Gava e Lucca e saíram de mãos abanando, isso sem falar nos outras várias tentativas de tirar o artilheiro Zé Carlos do Heriberto Hulse. Aqui no AVAI a coisa é diferente, vem algum malandrinho e conta umas lorotas ao presidente (claro que há interesse mútuo) e o mesmo abre as pernas. O que será que esse cara penso que nós torcedores somos?

Sobre Renato Santos sinceramente não sentiria nenhuma falta, acho um jogador limitado e lento para zagueiro. Há mais não toma cartão. Pois é, vai tomar cartão como se quando o atacante o dribla (que é muito fácil) ele tira o corpo e deixa passar. Quem quiser eu cito os jogos, só nos últimos 5 contra o Criciúma (duas vezes), São Caetano e América de Natal ele fez isso. Ainda sobre ele se nós soubéssemos que entraria uma boa quantia para o clube (eu disse ao clube e não aos representantes do clube) deveria libera-lo mesmo, será a grande chance de sua vida e única oportunidade de defender um time de maior expressão.

O único problema é onde contratar um zagueiro agora? E mais, até ele se adaptar ao AVAI terminou o campeonato. Sobre Cléber Santana esse é o chamado "macaco velho", duvido ele sair agora do AVAI para pegar aquele caldeirão chamado Flamengo e deixar de pegar uma barca muito melhor ano que vem. Repito ele só sairá do AVAI se o nosso digníssimo presidente fizer como fez com o Marquinhos "orientando" ele a acertar com o Flamengo, assim sem interesse nenhuma na negociação. To sentindo mais um cheiro de trambique pelas bandas do sul da ilha!

3 comentários:

  1. Zunino vai fazer com o Cleber Santana o mesmo que fez com o zagueiro Emerson, forçar ele a sair pra ganhar alguma coisa.
    Quem vai ganhar ? O Avaí é que não é !!!

    ResponderExcluir
  2. O pior é ver pseudos torcedores (ou melhor, empregados) ainda defendendo esse Presidente Calhorda, oportunista e com mania de PAI para com os nossos jogadores e de MÃE para os outros clubes. E quanto ao nosso Conselho Pejorativo? Essa cambada de safados que nunca cobram nada desse presidente gagá. Por falar em presidente, quando sairá a divulgação da parceira? Aquela que seria divulgada em Agosto (ou seria a gosto de Deus?).
    Chega! Já passou dos limites há muito!
    Saudações,
    IVAN

    ResponderExcluir
  3. Também não acredito que Cleber vá sair agora...

    ResponderExcluir