domingo, 16 de setembro de 2012

O caso Hemerson Maria

Este profissional assumiu a equipe no final do 2° turno do estadual, sem perspectivas de classificação armou o time e brilhantemente foi campeão estadual. Deu um nó tático no Barcelona do estreito e novamente conquistou a hegemonia do futebol catarinense.

Após o final do estadual, mas precisamente no outro dia escrevi um post onde nele dizia que não poderíamos esquecer as atrocidades cometidas por nosso presidente com esse título conquistado. Naquele momento eu estava em extasie assim como todo torcedor avaiano, mas já previa sérias dificuldades com aquele elenco para uma série B.

Veio a série B e as carências ficaram mais acentuadas, Zunino ao invés de dar qualificação para o elenco do AVAI trouxe o desqualificado Marcelinho Arroz para compor o departamento de futebol avaiano. Sem ser viúva de Arini até mesmo porque sempre fui crítico a ele por ser ainda empresário de futebol, Zunino trocou 6 por menos 3. O que era ruim ficou pior.

Pois bem, desde então Hemerson Maria vem se virando como pode com este elenco que colocaram em suas mãos. Hemerson Maria ainda vai errar muito dirigindo o AVAI mas o seu trabalho é maravilhoso a frente do clube. Sou TOTALMENTE CONTRÁRIO  a qualquer troca no comando técnico da equipe, se for para trocar alguma coisa que se troque o presidente e seu gerente Arroz.

Hemerson Maria é a maior revelação avaiana dos últimos tempos, foi e é uma grata surpresa ver seu excelente trabalho não ser questionado pela torcida. É profundo conhecedor de futebol e disso não tenho nenhuma dúvida, não podemos exigir mais dele porque seu material humano é fraco e desqualificado.

Diferentemente de certo cronista de Florianópolis que deve estar levando algo para ficar criticando Hemerson Maria ele tem todo meu apoio há frente do AVAI FUTEBOL CLUBE. Repito minha opinião, ainda vai errar muito como treinador mas tem um crédito tremendo. 

6 comentários:

  1. Um certo comentarsta ja ultrapasado,fora de moda,e que ja nao tem mais credito com a torcida AVAIANA, SEU INTUITO FOI O DE SEMPRE SE PROMOVER COM A DESGRAÇA Avaiana.
    Esse comentarista (MAL) INTENCIONADO JA DEVERIA IR PRA CASA CUIDAR DE SEU CÚriozinho.


    JC

    ResponderExcluir
  2. pois rodrigo o meu apoio ele nao tem,acho q nao tem qualificaçao nemhuma. troca lateral por lateral afinal 6 por meia duzia taticamente e um zero a esquerda. e discordo de vc o avai tem um bom plantel sim.so q dentro de campo e um bando.o avai nao precisa descobrir tecnico novo bom de conversa da casa e burro.o avai precisa de categoria de base. agora te pergunto quem era treinador da base por um bocado de anos?

    ResponderExcluir
  3. respondo p vc! ele o bom da boca ze maria que durante o tempo q estave a frente da base nao revelou um unico atleta.entao da linceça e a dupla de asno da ressacada o td poderoso zuzu e seu bobo da corte joao maria

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, e tem blog em plena campanha para derruba-lo.
    Eron

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela consciência!!! Sem qualificação do grupo ele está fazendo Milagres!!! Profissional sério e competente, está sendo injustiçado, com a parceria fajuta que disseram ter ocorrido! NINGUÉM tem fato claro que certifique a demissão deste senhor! Para não ir muito longe, Lembrem-se de alguns nomes Adilson Batista, Cuca, e Traíra do Silas. Sairam do Avaí e galgaram postos muito maiores! Cultivem este senhor e deêm uma elenco para ele ano que vem no estadual! Aí sim o JULGUEM! Temos que acabar com essa política mediocre de o técnico ser o primeiro a ser demitido. NINGUÉM vai tirar mais leite desta pedra que o Hemerson Maria! att Rodrigo

    ResponderExcluir