sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O João mente?

Já não bastasse o avião Russo que teve sua rota alterada e nunca posou no Hercílio Luz em Florianópolis, o grupo de portugueses que iria fazer uma mega parceria que deve ter vindo de caravelas e com o ventos sul soprando muito deve ter aportado em outro lugar eis que o Velho Zuzu resolveu abalar novamente as estruturas do torcedor avaiano e dizer que fez (ou fizeram) contato com o Riquelme.

Aliado a esta brincadeira de mau gosto com o torcedor avaiano veio os fracassos nas negociações de Tinga, Marquinhos Paraná (graças a DEUS), Marquinhos Santos, Willian e Elton só para citar alguns exemplos chegamos a conclusão que tem gente mentindo no sul da ilha.

Não aceitando mais uma notícia vomitada nos programas esportivos o pessoal da conselharia arregaçou as mangas e tentou contato com o empresário do jogador Riquelme. E não é que o "Homi" respondeu? Pois é, ele falou o que todos nós já sabíamos que ninguém deste clube entrou em contato com o jogodor e que a informação não é verdadeiras (para ver o email in loco acesse http://www.conselharia.com.br/).

A verdade é que o presidente Zunino esta nos fazendo de palhaço e mais, acabando com a reputração e credibilidade do AVAI FUTEBOL CLUBE. Gostaria de ouvir a palavra oficial do clube e que seja esclarecido quem entrou em contato com o jogador ou empresário (o que eu não acredito que tenha acontecido) porque a se o Zunino não respeita a torcida do AVAI que se respeite a instituição. Essa é mais uma que vai para a conta desse grupo de incompetentes que responde pelo AVAI, enquanto isso o conselho aprova tudo.

3 comentários:

  1. Se mentira tem perna curta, as verdades de "certas" pessoas são anãs!

    ResponderExcluir
  2. ??? não entendi! quem mente ? o João ?

    ResponderExcluir
  3. Se esse conselho decorativo fosse sério o Zunino não era mais presidente a muito tempo, mas.......
    Eron

    ResponderExcluir