segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Participação no Bate Bola da TVCOM

Fui  muito legal receber a indicação do meu amigo Gerson do www.avaixonados.com.br para participar do programa Bate Bola na TVCOM. Tive a oportunidade de tirar muitas dúvidas com relação a jogadores e esquemas de jogo e ao mesmo tempo em opinar sobre o assunto

Espero poder ter feitos alguns questionamentos ao técnico Argel Fucks que todos nós torcedores gostaríamos de saber. Ele chegou substituindo Hemerson Maria que se não era unanimidade mas tinha uns 95% da nossa aprovação como torcedor avaiano. Argel chegou não podendo contratar mais ninguém e com as mesmas dificuldades técnicas do que Hemerson, vai ter que se virar nos 30 assim como nosso ex´treinador.

Argel me causou uma boa impressão, seguro nas palavras me garantiu que no AVAI não faltará trabalho e que as sacanagens com esquemas extra campos de empresários iriam acabar com ele assumindo o comando do time.  Comentou dificuldades que já são sabidas por nós desde o início da série B e disse que iria pensar jogo após jogo. 

Só nos resta esperar para as próximas partidas, gostei (do seu discurso) de querer um time jogando sempre para frente. Claro que isso não significa ser irresponsável, porém deu o indicativo que marcará pressão os adversários e jogará sempre em direção a vencer as partidas. Não temos muitas alternativas, assim como a maioria não queria e acho que não era momento da saída de Hemerson Maria porém precisamos dar um tempinho para avaliar nosso novo comandante. No final desejei sorte a ele e que tenha sucesso no nosso AVAI.

4 comentários:

  1. Parabens Rodrigo. Sucesso nao se compra, se conquista.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força amigo, estamos sempre juntos em prol do nosso AVAI.

      Excluir
  2. parabens pela sua participaçao na tvcom mandasse bem p caramba me senti representado.sso q vc continua martelando nesse ze maria cara!o teinador que deixou nos nessa situaçao foi ele. me desculpe p mim muito fraco nao sabe de nada.muito paizao humilde como pessoa nao o conheço deve otimo mais como treinador tem q comu muito feijao...abraço ate sabado comaquela turma de corneta... sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão meu amigo, valeu pela força. Sabes que eu gosto do trabalho do Hemerson Maria, mas respeito a sua... Um abraço!

      Excluir