domingo, 14 de outubro de 2012

3 pontos, mas sem empolgação

Vencemos mais uma partida na Ressacada na noite de ontem, com quase 3500 heróis de espectadores presenciaram uma fraca partida tecnicamente. Mais uma vez o AVAI fez uma péssima partida, com muita transpiração e pouquíssima inspiração o Leão fez valer o fator casa e venceu.

Individualmente ninguém destacou-se, mas a verdade é que em nenhum momento o CRB ameaçou o AVAI. Se o leão é limitado o galo da Pajuçara nem se fala, para se ter uma ideia Marcinho Guerreiro é titular no meio de campo.

Já não bastasse a falta de qualidades do time Argel ainda conseguiu piorar, quando sacou Camilo (que não acho um craque, mas pelo menos faz a função de meio de campo) e colocou Evando ficou um buraco no  meio de campo.

Mais uma vez Jéferson Maranhão não justificou sua entrada, muito limitado e com pouquíssimo recursos. Cléverson entrou e criou muito mais que todos os outros atacantes, na mesma situação de Camilo não o acho craque mas com esta escassez de qualidades joga fácil neste time de hoje.

Faltam 9 jogos e na mesma batida dos jogadores vamos  levando 1 jogo de cada vez, porém sem muitas expectativas a não ser pelo pagamento dos atletas e funcionários que é obrigação de um time que se diz profissional. Um bom domingo a todos e não vamos nos esquecer de hoje a tarde nos divertir com o tricolor paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário