sábado, 20 de outubro de 2012

Parabéns....

Me recuso a falar deste jogo que aconteceu na Ressacada nesta noite, um estádio vazio e sem graça como vem acontecendo ao longo desta temporada.

Gostaria de parabenizar primeiramente a grande incompetência do sr:João Nilson Zunino, um fracasso como gestor de clube de futebol em minha opinião ficará marcado por suas atrocidades administrativas.

Parabeniza-lo por ser além de impotentemente ter o dom de se cercar por pessoas mais incompetentes ainda. Por fazer várias negociações de jogadores e até hoje nós simples torcedores não sabermos aonde foi parar esse dinheiro. Por colocar outros interesses acima dos interesses da instituição AVAI FUTEBOL CLUBE.

Parabéns todo especial também ao sr:Nerto, pois foi dele a brilhante ideia de expulsar o torcedor do AVAI com seus sugestivos preços de aumento de ingressos e mensalidades.

Parabenizar ao presidente do conselho de(co)rativo por ser um fantoche e não menos culpados por esse colapso que vive o clube em suas fuças sem ter a ombridade de manifestar-se contrário ao rei.

Um parabéns especial há uma figura totalmente descartável no clube, esse Marcelinho "Arroz" "Zero a Esquerda" Paulista é sem dúvidas o pior e mais arrogante que já passou na Ressacada.

Ao professor Argel pelas suas belas escalações, esse cara não pode ser levado a sério sendo que ele indicou e pior que isso escala Fred como titular. Ele é muito ruim.

Só para deixar claro, criticamos os jogadores até mesmo porque eles é quem jogam. Mas são os menos culpados, pois são "profissionais" e foram contratados e procurados pelo clube. É um absurdo o jogador estar com salários atrasados, não me interessa se são ruins (e quase todos eles sãos péssimos) pois é obrigação do clube pagar salários.

Para completar gostaria de saber se o sr: João Nilson Zunino atrasa salários também de seu laboratório SANTA LUZIA ou essa bagunça é só como gestor do AVAI FUTEBOL CLUBE? Torço com todas as minhas forças para ver Zunino e seus "comandados" bem longe da Ressacada, esse é meu sentimento!


2 comentários:

  1. indignado com esta diretoria20 de outubro de 2012 às 09:20

    não concordo quando voces falam que os perebas não tem culpa, tem culpa sim. se são ruins então vão vender loteria federal, fazer jogo de bicho, vender cocada, vender cachorro que. ou então vão estudar. quem faz o clube crescer o se dar bem ,~sao os jogadores. então , parem de defender estes vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fique claro que não estou defendendo os jogadores, aliás acho que quase todos são de péssimas ou poucas qualidades. Mas vamos lá, você é um péssimo engenheiro e vem o presidente de uma grande empresa e lhe oferece R$ 50 mil reais para trabalhar neste grupo. Você é profissional, apesar de ser fraco mas você em sã consciência iria recusar a proposta? Por isso o culpado maior é o presidente e sues incompetentes, pelo menos na minha opinião... Abraços!

      Excluir