segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sobre as dispensas..

Fica claro que o orçamento do AVAI para a próxima temporada irá diminuir ainda mais, com a não renovação dos goleiros Moretto e Diego é um claro indício do que já esta acontecendo. Em determinado momento passou pela minha cabeça a possibilidade (ainda que remota) de uma possível contratação de Wilson.

Os outros atletas que não terão o contrato renovado lamento apenas Pirão, entendo que Cássio e Rafael já deram o que tinham que dar além de serem caros por serem amigos pessoais do presidente. Os outros nomes apenas Ricardo Jesus tem qualidades apesar de ter uma péssima passagem pelo AVAI este ano.

Fica claro também que Marcelinho "Arroz" "Incompetente" Paulista também ganha força, pois foi ele quem anunciou a lista de não renovação, Ainda tem muito mais gente para ir embora, porém a boa notícia foi que Felipe Alves entrou na justiça para pedir quebra de vínculo com o Leão. Esse é mais um daqueles que já vai tarde...

Agora é ficarmos atentos nas notícias e movimentações, as informações não param de chegar ao nosso conhecimento mas vou aguardar mais um pouco e saber da vericidade das mesmas. Para finalizar, que homem forte esse Digo Orlando não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário